Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 027.7 faz girar mais ???

Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 16 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

    sera que rola?

    [snapback]500896[/snapback]

    com o 027 rola sim…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #7

      mas não é o 027 que tá dificil de encontrar ou tá caro?

      porque não partir pra um comando fora da gama de originais?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #8

        aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

        (na epoca eu paguei 112 no meu...)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #9

          eu botei um desse no meu carro, quando ele era aspirado ainda, e tá até hoje.

          na época deu uma diferença bem sensável. hj, turbo, não sei como seria sem ele, já que nunca tirei :)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #10

            eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar

            isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...

            a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...

            se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ernest
              escreveu em última edição por
              #11

              aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

              (na epoca eu paguei 112 no meu...)

              [snapback]500912[/snapback]

              cara me passa o telefone deles pois preciso urgente de um desses.

              abraços

              ernest

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ernest
                escreveu em última edição por
                #12

                aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                [snapback]500912[/snapback]

                só falar nao vale tem de dar o telefone

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SOSSEGADO
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                    normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                    [snapback]502626[/snapback]

                    ta girando livre pq ta sem virabreco…

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                      normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                      [snapback]502626[/snapback]

                      se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                        e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                        [snapback]502703[/snapback]

                        verdade….

                        o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                          normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                          [snapback]502626[/snapback]

                          gira rendendo??

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dark_GT
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                              normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                              [snapback]502626[/snapback]

                              se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                              e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                              [snapback]502703[/snapback]

                              gira rendendo??

                              [snapback]503066[/snapback]

                              tirem suas conclusões:

                              escort zetec 1.8 16v

                              motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                              ps: agora sou zet?queiro :)

                              :cry:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tirem suas conclusões:

                                escort zetec 1.8 16v

                                motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                ps: agora sou zet?queiro :)

                                :cry:

                                [snapback]503194[/snapback]

                                agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                  [snapback]503198[/snapback]

                                  tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                    [snapback]503220[/snapback]

                                    minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                    estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                      estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                      [snapback]503281[/snapback]

                                      aquilo quer dizer que o torque máximo aparece em 4500 rpm… não diz que cai deposi disso...

                                      ali?s, para saber isso só passando em um dinam?metro para ver a curva de torque...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                        [snapback]503198[/snapback]

                                        nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar uns :)

                                        quem é que tá comparando ap com zetec ???

                                        eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                                        quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                                        **> se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                        e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                        [snapback]502703[/snapback]**

                                        abraão …......... :cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Extreme Fast
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários