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Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    ernest
    escreveu em última edição por
    #12

    aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

    (na epoca eu paguei 112 no meu...)

    [snapback]500912[/snapback]

    só falar nao vale tem de dar o telefone

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SOSSEGADO
      escreveu em última edição por
      #13

      caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

      normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #14

        caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

        normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

        [snapback]502626[/snapback]

        ta girando livre pq ta sem virabreco…

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #15

          caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

          normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

          [snapback]502626[/snapback]

          se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

          e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #16

            se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

            [snapback]502703[/snapback]

            verdade….

            o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #17

              caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

              normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

              [snapback]502626[/snapback]

              gira rendendo??

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dark_GT
                escreveu em última edição por
                #18

                o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                  [snapback]502626[/snapback]

                  se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                  e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                  [snapback]502703[/snapback]

                  gira rendendo??

                  [snapback]503066[/snapback]

                  tirem suas conclusões:

                  escort zetec 1.8 16v

                  motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                  ps: agora sou zet?queiro :)

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tirem suas conclusões:

                    escort zetec 1.8 16v

                    motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                    ps: agora sou zet?queiro :)

                    :cry:

                    [snapback]503194[/snapback]

                    agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                      [snapback]503198[/snapback]

                      tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                        [snapback]503220[/snapback]

                        minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                        estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
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                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                          estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                          [snapback]503281[/snapback]

                          aquilo quer dizer que o torque máximo aparece em 4500 rpm… não diz que cai deposi disso...

                          ali?s, para saber isso só passando em um dinam?metro para ver a curva de torque...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #24

                            agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                            [snapback]503198[/snapback]

                            nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar uns :)

                            quem é que tá comparando ap com zetec ???

                            eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                            quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                            **> se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                            [snapback]502703[/snapback]**

                            abraão …......... :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #25

                              na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #26

                                existe diferença no comando com numeração 027.2 em relação a esse 027.7?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  #27

                                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                  [snapback]502626[/snapback]

                                  nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar unsó :)

                                  quem é que tá comparando ap com zetec ???

                                  eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                                  quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                                  abraão ............ :d

                                  [snapback]503367[/snapback]

                                  eu tava falando do carro sem saber, ?? você tem certeza disso mesmo???

                                  ou será q pra eu saber da potência e torque máximos do motor original eu preciso passar ele num dinam?metro e olhar os gr?ficosó pra matar uma mosca vc usa o q? um mata-mosca ou um mêssil tomahawk?

                                  tem hora q até eu mesmo tenho vontade de me dar uns :cry: pqp…discutir com nego q tenta pegar o trem bala andando, quer sentar na janelinha e ainda dar tchauzinho é foda....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #28

                                    na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                                    [snapback]503373[/snapback]

                                    eu sou da seguinte opinião (opinião pessoal, posso estar errado): eu calculo as trocas de marcha, pensando em quanto a rotação cair? na próxima marcha…

                                    o astra , segundo a gm: gasolina - 121 cv (89,5 kw) @ 5200 rpm / álcool - 127,6 cv (93,8 kw) @ 5200 rpm

                                    porém, se eu trocar marchas a 5200 rpm, a próxima marcha vai cair em uma faixa onde ainda não se atingiu a rotação de torque máximo... o que faão é calcular a troca, pensando em que na marcha seguinte o giro caia na faixa de torque máximo...

                                    opinião pessoal...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #29

                                      minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                      estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                      [snapback]503281[/snapback]

                                      na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                                      [snapback]503373[/snapback]

                                      mais uns dados pra pensarmos: a ford anuncia 115cv @ 5750rpm e corte de giro com 6750rpm…..........mas tem nego que já botou no dino e veio (original) 125cv @ 6000 rpm e com corte a 7100 rpm......isso sem mecher em nada.............

                                      quem explica ? ?

                                      eu tava falando do carro sem saber, ?? você tem certeza disso mesmo???

                                      ou será q pra eu saber da potência e torque máximos do motor original eu preciso passar ele num dinam?metro e olhar os gr?ficosó pra matar uma mosca vc usa o q? um mata-mosca ou um mêssil tomahawk?

                                      tem hora q até eu mesmo tenho vontade de me dar uns :)  pqp…discutir com nego q tenta pegar o trem bala andando, quer sentar na janelinha e ainda dar tchauzinho é foda....

                                      [snapback]503397[/snapback]

                                      tá bom…........deixa pra lá...........já que vc tem o dom da clarevid?ncia........... :cry:

                                      só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45 e nem gosto de andar de trem bala....................agor? só vou de zetec :humpft:

                                      abraão e vê se larga de ser mau humorado............na minha terra........apelou, perdeu............. :aaf:

                                      :d :( :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #30

                                        existe diferença no comando com numeração 027.2 em relação a esse 027.7?

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                                        o 27.2 é pra tucho mecânico, tem bom levante, maior até que do 049g….. mas graduação baix?ssima.....tipo zba mesmo......

                                        já o 27.7 seria como um 049g.......girador...... só que pra tuchos hidr?ulicos.

                                        abraço.

                                        eu sou da seguinte opinião (opinião pessoal, posso estar errado): eu calculo as trocas de marcha, pensando em quanto a rotação cair? na próxima marcha…

                                        o astra , segundo a gm: gasolina - 121 cv (89,5 kw) @ 5200 rpm / álcool - 127,6 cv (93,8 kw) @ 5200 rpm

                                        porém, se eu trocar marchas a 5200 rpm, a próxima marcha vai cair em uma faixa onde ainda não se atingiu a rotação de torque máximo... o que faão é calcular a troca, pensando em que na marcha seguinte o giro caia na faixa de torque máximo...

                                        opinião pessoal…

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                                        opinião sua e de todo mundo que sabe pilotar e escalonar um câmbio pra tocar de acordo com o motor que tem. :)

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          mais uns dados pra pensarmos: a ford anuncia 115cv @ 5750rpm e corte de giro com 6750rpm…..........mas tem nego que já botou no dino e veio (original) 125cv @ 6000 rpm e com corte a 7100 rpm......isso sem mecher em nada.............

                                          quem explica ? ?

                                          tá bom...........deixa pra lá...........já que vc tem o dom da clarevid?ncia........... :)

                                          só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45 e nem gosto de andar de trem bala....................agor? só vou de zetec     :hauhau:

                                          abraão e vê se larga de ser mau humorado............na minha terra........apelou, perdeu............. :humpft:

                                          :cry:  :d  :(

                                          [snapback]503458[/snapback]

                                          ia dizer isso, já vi algumas vezes o zetec 1.8 16v bater até 130cv original no dinamometro, da mesma forma tbm ja vi rocam 1.6 bater 105cv (10 a mais que o declarado) e pelo o que esses carros andam tá na cara que tem mais que o declarado mesmo. depois nego xinga, chama de burro, quem acredita que um duratec semi-original não pode dar 190cv, sendo que num carro com ac, dh, catalizador, o fabricante declara quase 150cv.

                                          1 Resposta Última resposta

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