Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 027.7 faz girar mais ???

Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 16 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…

    vai muito bem em cambio curto

    [snapback]500874[/snapback]

    foi o que eu falei…....... :d

    agora como o carro dele é turbo...........fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

    :)

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #5

      foi o que eu falei…....... :d

      fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

      :)

      [snapback]500885[/snapback]

      entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

      sera que rola?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #6

        entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

        sera que rola?

        [snapback]500896[/snapback]

        com o 027 rola sim…

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #7

          mas não é o 027 que tá dificil de encontrar ou tá caro?

          porque não partir pra um comando fora da gama de originais?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #8

            aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

            (na epoca eu paguei 112 no meu...)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #9

              eu botei um desse no meu carro, quando ele era aspirado ainda, e tá até hoje.

              na época deu uma diferença bem sensável. hj, turbo, não sei como seria sem ele, já que nunca tirei :)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #10

                eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar

                isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...

                a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...

                se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ernest
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                  (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                  [snapback]500912[/snapback]

                  cara me passa o telefone deles pois preciso urgente de um desses.

                  abraços

                  ernest

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ernest
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                    (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                    [snapback]500912[/snapback]

                    só falar nao vale tem de dar o telefone

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SOSSEGADO
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                      normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                        normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                        [snapback]502626[/snapback]

                        ta girando livre pq ta sem virabreco…

                        :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                          normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                          [snapback]502626[/snapback]

                          se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                          e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                            [snapback]502703[/snapback]

                            verdade….

                            o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                              normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                              [snapback]502626[/snapback]

                              gira rendendo??

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dark_GT
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                  [snapback]502626[/snapback]

                                  se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                  e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                  [snapback]502703[/snapback]

                                  gira rendendo??

                                  [snapback]503066[/snapback]

                                  tirem suas conclusões:

                                  escort zetec 1.8 16v

                                  motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                  ps: agora sou zet?queiro :)

                                  :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tirem suas conclusões:

                                    escort zetec 1.8 16v

                                    motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                    ps: agora sou zet?queiro :)

                                    :cry:

                                    [snapback]503194[/snapback]

                                    agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                      [snapback]503198[/snapback]

                                      tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                        [snapback]503220[/snapback]

                                        minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                        estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nuvo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                          estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                          [snapback]503281[/snapback]

                                          aquilo quer dizer que o torque máximo aparece em 4500 rpm… não diz que cai deposi disso...

                                          ali?s, para saber isso só passando em um dinam?metro para ver a curva de torque...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários