Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 027.7 faz girar mais ???

Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 16 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #7

    mas não é o 027 que tá dificil de encontrar ou tá caro?

    porque não partir pra um comando fora da gama de originais?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #8

      aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

      (na epoca eu paguei 112 no meu...)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #9

        eu botei um desse no meu carro, quando ele era aspirado ainda, e tá até hoje.

        na época deu uma diferença bem sensável. hj, turbo, não sei como seria sem ele, já que nunca tirei :)

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #10

          eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar

          isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...

          a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...

          se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ernest
            escreveu em última edição por
            #11

            aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

            (na epoca eu paguei 112 no meu...)

            [snapback]500912[/snapback]

            cara me passa o telefone deles pois preciso urgente de um desses.

            abraços

            ernest

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ernest
              escreveu em última edição por
              #12

              aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

              (na epoca eu paguei 112 no meu...)

              [snapback]500912[/snapback]

              só falar nao vale tem de dar o telefone

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SOSSEGADO
                escreveu em última edição por
                #13

                caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                  normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                  [snapback]502626[/snapback]

                  ta girando livre pq ta sem virabreco…

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                    normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                    [snapback]502626[/snapback]

                    se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                    e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                      [snapback]502703[/snapback]

                      verdade….

                      o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                        normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                        [snapback]502626[/snapback]

                        gira rendendo??

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dark_GT
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                            normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                            [snapback]502626[/snapback]

                            se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                            [snapback]502703[/snapback]

                            gira rendendo??

                            [snapback]503066[/snapback]

                            tirem suas conclusões:

                            escort zetec 1.8 16v

                            motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                            ps: agora sou zet?queiro :)

                            :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tirem suas conclusões:

                              escort zetec 1.8 16v

                              motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                              ps: agora sou zet?queiro :)

                              :cry:

                              [snapback]503194[/snapback]

                              agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                [snapback]503198[/snapback]

                                tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                  [snapback]503220[/snapback]

                                  minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                  estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nuvo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                    estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                    [snapback]503281[/snapback]

                                    aquilo quer dizer que o torque máximo aparece em 4500 rpm… não diz que cai deposi disso...

                                    ali?s, para saber isso só passando em um dinam?metro para ver a curva de torque...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                      [snapback]503198[/snapback]

                                      nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar uns :)

                                      quem é que tá comparando ap com zetec ???

                                      eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                                      quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                                      **> se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                      [snapback]502703[/snapback]**

                                      abraão …......... :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          existe diferença no comando com numeração 027.2 em relação a esse 027.7?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários