Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 027.7 faz girar mais ???

Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 16 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #3

    aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…

    vai muito bem em cambio curto

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…

      vai muito bem em cambio curto

      [snapback]500874[/snapback]

      foi o que eu falei…....... :d

      agora como o carro dele é turbo...........fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #5

        foi o que eu falei…....... :d

        fica melhor com cambio longo mesmo......... :ninja:

        :)

        [snapback]500885[/snapback]

        entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

        sera que rola?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #6

          entao, meu carro eh turbo soh que com cambio curto…, quero aumentar a faixa de potencia pra uns 6000.... 6200k,

          sera que rola?

          [snapback]500896[/snapback]

          com o 027 rola sim…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #7

            mas não é o 027 que tá dificil de encontrar ou tá caro?

            porque não partir pra um comando fora da gama de originais?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #8

              aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

              (na epoca eu paguei 112 no meu...)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #9

                eu botei um desse no meu carro, quando ele era aspirado ainda, e tá até hoje.

                na época deu uma diferença bem sensável. hj, turbo, não sei como seria sem ele, já que nunca tirei :)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar

                  isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...

                  a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...

                  se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ernest
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                    (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                    [snapback]500912[/snapback]

                    cara me passa o telefone deles pois preciso urgente de um desses.

                    abraços

                    ernest

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      ernest
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aki em bsb tem 2 na concesionaria brasal… tah 144 cada um

                      (na epoca eu paguei 112 no meu...)

                      [snapback]500912[/snapback]

                      só falar nao vale tem de dar o telefone

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SOSSEGADO
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                        normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                          normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                          [snapback]502626[/snapback]

                          ta girando livre pq ta sem virabreco…

                          :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                            normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                            [snapback]502626[/snapback]

                            se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                              e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                              [snapback]502703[/snapback]

                              verdade….

                              o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                [snapback]502626[/snapback]

                                gira rendendo??

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dark_GT
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                                    normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                                    [snapback]502626[/snapback]

                                    se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                                    e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                                    [snapback]502703[/snapback]

                                    gira rendendo??

                                    [snapback]503066[/snapback]

                                    tirem suas conclusões:

                                    escort zetec 1.8 16v

                                    motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                    ps: agora sou zet?queiro :)

                                    :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      tirem suas conclusões:

                                      escort zetec 1.8 16v

                                      motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

                                      ps: agora sou zet?queiro :)

                                      :cry:

                                      [snapback]503194[/snapback]

                                      agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                                        [snapback]503198[/snapback]

                                        tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                                          [snapback]503220[/snapback]

                                          minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                          estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários