Pedal do freio baixo
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trocaram tb o cilindro mestre?
na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.
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poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.
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trocaram tb o cilindro mestre?
na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.
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não ka, o cilindro mestre não foi trocado
to achando que o problema possa a ser esse….
o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...
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hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...
o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...
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edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs
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mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...
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meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...
o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...
olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...
o caro mesmo é a pinça...
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mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...
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então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss
alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?
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meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...
o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...
olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...
o caro mesmo é a pinça...
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pinças no desmanche deve ser barato não?