Motr alfa 164 biturbo
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eita, se eh = o cambio, ele é montado na transversal… ai complica um taco...
mais eh isso mesmo... se tiver um tempra pra brincar...
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po, 600cv pode nao aguentar, mas 500 nao aguenta? o motor é 3.0 po… é a mesma proporcao que o meu 1.3 com 220 cv pela litragem... esse motor vira tao liso, pq teria tanto problema assim? 500 cv é só dobrar a potencia se for pensar na potencia original... deveria dobrar cm 1k de pressao... bom, sei la, sou meio descrente com o trabalho dos outros... queria um desse pra mim
po, colocar num tempra acho que nao rola nao hein, o motor é largo... olha o tamanho da frente da alfa... e se ela nao aguenta o peso e acaba envergando, imagina o tempra... vai ter que amarrar o bixo de tudo que eh jeito... mas se rolar, vai ser o demonio
como eu disse, pena ser tracao dianteira... tenta adaptar tracao integral das alfa po
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tudo é po$$ivel.
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po, 600cv pode nao aguentar, mas 500 nao aguenta? o motor é 3.0 po… é a mesma proporcao que o meu 1.3 com 220 cv pela litragem... esse motor vira tao liso, pq teria tanto problema assim? 500 cv é só dobrar a potencia se for pensar na potencia original... deveria dobrar cm 1k de pressao... bom, sei la, sou meio descrente com o trabalho dos outros... queria um desse pra mim
po, colocar num tempra acho que nao rola nao hein, o motor é largo... olha o tamanho da frente da alfa... e se ela nao aguenta o peso e acaba envergando, imagina o tempra... vai ter que amarrar o bixo de tudo que eh jeito... mas se rolar, vai ser o demonio
como eu disse, pena ser tracao dianteira... tenta adaptar tracao integral das alfa po
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o foda aí é q, no seu carro, 220/4 = 55 cv q cada biela tem q aguentar…
600/6 = 100 cv por biela....seria como um motor 4 cilindros com bielas originais aguentasse 400 cv...
a comparação é meio grosseira, mas vale pra explicar...
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meu deus como esse pessoal anda ignorante
pra que tudo isso , meu filho ?
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eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...
mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana
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eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...
mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der…. sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana [snapback]514316[/snapback]
eita maldade realmente eim, ia ficar lindo, berrando muito e com uns cv de nitro na manga…
se for realmente tocar esse projeto, não é melhor uma turbinona ao invós de duas com 3 cilindros cada?
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pode até ser, mas que turbina poderia ser, já que .70x1.06 o pessoal usa em motor 2.0? teria de ser a turbina. no caso um gringa hiper-master-mega especial e cara. mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?
falou.
air na veia
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mas como estamos sonhando… ou você realmente tem intenção r$r$r$ de montar esse canhão marcosan?
falou.
air na veia
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tb fiquei na duvida…
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eu acho meio inviavel…... sou muito mais de por um motor de marea 2.0 ou 2.4 tuduquida, nao é dificil tirar 400cv.... e bem mais em conta que preparar uma alfa...
mas eu prefiro pegar um 2.4 e abrir o que der.... sei la... 2.6.... e fazer aspirado + uns 80 de nitro...... deve ficar bem bacana
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tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...
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tenho minhas duvidas quanto a um fivetech caber dentro do cofre de um tempra … nao afirmando .. mais acho q nao ... o v6 nao posso dizer pq nunca nem se quer vi um motor destes ...
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olha.. eu acho que o fivetech é capaz de caber….... agora um de alfa.... eu acho meio dificil.... eu vi um num ferrinho .... só o o motor... só digo uma coisa... é grande....
acho que em largura ele equivale a uns dois ecotecs...(comparei com ecotec pois tinha uns proximos do motor....)
abraços