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Fiat 147 racing 1982.

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    MarcioBeco
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    #75

    se não me engano a r/l do 1300 é 0,24

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #76

      se vc kiser eu tenho um amigo q tem uma oficina de preparação na argentina chamada pechons turbos…ele se chama fl?vio....ele faz alguns fiats 1300 turbinados lá...anota o telefone dele ae...

      diga q foi o ariel do renault fuego turbo q te indicou...

      ele é representante da spa turbo na argentina

      se vc kiser treinar seu portunhol essa é a dica..rss....mas ele já veio algumas vezes aki e entende portugues um pouco.

      tbm pode te dar dicas de como trazer peças de lá..

      o telefone p/ falar direto em buenos aires é este:

      00 54 11 4657 6223

      [snapback]522970[/snapback]

      portunhol? nao falo nem portugues direito, rsss. mas valeu demais esse telefone ai, realmente os argentinos sacam demais do assunto fiat.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #77

        oi alexandre , sou de bh também e gostaria de conversar contigo sobre seu projeto . a tempo também tenho vontade de fazer um 147 injetado turbo . tenho um vizinho que tem uma pickup 147 branca absurdamente nova , impressionante . eu namoro ela faz um tempo .

        na parte de turbo e ignição tenho como te ajudar em algumas coisas .

        sua oficina fica na bias fortes um pouco antes do viaduto pra pedro ii é

        sds

        gustavo

        [snapback]522979[/snapback]

        bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #78

          fiasapower,

          qual é a r/l do 1.3?

          eu aposto no 1.3 com cabecote feitinho, polia regulavel jogando o torque mais pra cima, turbina grande (relativamente ao motor) e bota pra girar deve virar o demonio.

          [snapback]523054[/snapback]

          fala isso nao lost, eu tá ancioso pra caramba.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #79

            se não me engano a r/l do 1300 é 0,24

            [snapback]523069[/snapback]

            hummm, essa r/l ai parece ideal pra brincar em alta.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #80

              pistao e biela forjados pra poder brincar com a pressao hein…

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              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #81

                pistao e biela forjados pra poder brincar com a pressao hein…

                [snapback]523079[/snapback]

                $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ vc quer me matar, hehehehehe. mas é isso ai, se é pra fazer que faça direito.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  po, é que eh triste vc preparar tudo, e nao poder por pressao pq pistao e biela sao originais… se bem que o meinberg usava um pistao paralelo, que era bem rustico, e aparentemente era mais resistente que o original... ele chegou a por 1,8 de pressao e nem pistao nem biela reclamaram... e olha que era o fiasa 1.5 que tem r/l muito pior.... 1,8 de pressao ja da pra comecar a brincar hein... soh nao sei se o pistao original aguenta legal, tinha que ver com ele esse que ele usou... o foda eh que o viado nao lembra a marca. soh lembra que eh uma fabrica mais voltada pra linha maritima, provavelmente diesel...

                  ah, cuidado com os parafusos do bloco hein, ponha pelo menos parafusos novinhos. como era a quarta vez que eu ia fechar o meu motro, troquei todos os parafusos. custou 38 reais os 10... ve se nao tem parafuso melhor que os originais. se bem que a fia usa parafusos bem resistentes. se nao me engano, o aperto do cabecote do fiasa chega a 11 ou 13kg... do meu eh 8.5 no maximo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    po, é que eh triste vc preparar tudo, e nao poder por pressao pq pistao e biela sao originais… se bem que o meinberg usava um pistao paralelo, que era bem rustico, e aparentemente era mais resistente que o original... ele chegou a por 1,8 de pressao e nem pistao nem biela reclamaram... e olha que era o fiasa 1.5 que tem r/l muito pior.... 1,8 de pressao ja da pra comecar a brincar hein... soh nao sei se o pistao original aguenta legal, tinha que ver com ele esse que ele usou... o foda eh que o viado nao lembra a marca. soh lembra que eh uma fabrica mais voltada pra linha maritima, provavelmente diesel...

                    ah, cuidado com os parafusos do bloco hein, ponha pelo menos parafusos novinhos. como era a quarta vez que eu ia fechar o meu motro, troquei todos os parafusos. custou 38 reais os 10... ve se nao tem parafuso melhor que os originais. se bem que a fia usa parafusos bem resistentes. se nao me engano, o aperto do cabecote do fiasa chega a 11 ou 13kg... do meu eh 8.5 no maximo...

                    [snapback]523086[/snapback]

                    isso mesmo , tá gostando de ver . os parafusos de torque angular devem ser sempre substituidos, sempre mesmo mas tem gente que reaproveita e nao tiveram problemas.

                    os torques exatos do seu motor sao:

                    cabeçote.

                    1a fase=15nm(1,5kgfm)

                    2a fase=30nm(3,0kgfm)

                    3a fase=+90 graus

                    4a fase=+90 graus

                    o torque do sub-bloco ?:

                    1afase=10nm(1kgfm)

                    2afase=25nm(2,5kgfm)

                    os parafusos dos mancais, parafusos de 10mm

                    1a fase=10nm(1 kgfm)

                    2a fase=25nm(2,5kgfm)

                    3a fase=+80 graus

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      vejam que maravilha.

                      fotos revista hot.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        krespo
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        impressão minha ou o cara colocou o motor invertido???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          impressão minha ou o cara colocou o motor invertido???

                          [snapback]523205[/snapback]

                          impressao sua mesmo, a posi?ao é aquela mesmo, o capo do 147 abre ao contrario.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            krespo
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            impressao sua mesmo, a posi?ao é aquela mesmo, o capo do 147 abre ao contrario.

                            [snapback]523214[/snapback]

                            :^^: :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              elcio.jr
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              niiii 1.6 16volts no fitim deve ficar deveras insano

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                niiii 1.6 16volts no fitim deve ficar deveras insano

                                [snapback]523271[/snapback]

                                muito legal mesmo, mas são tantas adpta?oes que desanima.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

                                  http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

                                  http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

                                  snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    elcio.jr
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    mas entre comprar o 1.6 e fu?ar o fiasao eu vo de fiasao, tem mtos mais preparações disponiveis pra ele… e muito mais barato

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      ALEXANDRE BH MINAS
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

                                      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

                                      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

                                      snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

                                      [snapback]523278[/snapback]

                                      esse carro é lindo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        ALEXANDRE BH MINAS
                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        bem, vou colocar o cabeçote do 1.5 mpi no carro, como vou injetar a criança , eu gostaria de uma opiniao definitiva sobre a alimenta?ao desse carro.

                                        uso uma inje?ao marelli mesmo ou posso usar uma fuel tech que controla tudo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          elcio.jr
                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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