Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fiat 147 racing 1982.

Fiat 147 racing 1982.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
381 Posts 42 Posters 78.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #84

    vejam que maravilha.

    fotos revista hot.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      krespo
      escreveu em última edição por
      #85

      impressão minha ou o cara colocou o motor invertido???

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #86

        impressão minha ou o cara colocou o motor invertido???

        [snapback]523205[/snapback]

        impressao sua mesmo, a posi?ao é aquela mesmo, o capo do 147 abre ao contrario.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          krespo
          escreveu em última edição por
          #87

          impressao sua mesmo, a posi?ao é aquela mesmo, o capo do 147 abre ao contrario.

          [snapback]523214[/snapback]

          :^^: :)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #88

            niiii 1.6 16volts no fitim deve ficar deveras insano

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #89

              niiii 1.6 16volts no fitim deve ficar deveras insano

              [snapback]523271[/snapback]

              muito legal mesmo, mas são tantas adpta?oes que desanima.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #90

                http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

                http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

                http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

                snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  mas entre comprar o 1.6 e fu?ar o fiasao eu vo de fiasao, tem mtos mais preparações disponiveis pra ele… e muito mais barato

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

                    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

                    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

                    snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

                    [snapback]523278[/snapback]

                    esse carro é lindo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      bem, vou colocar o cabeçote do 1.5 mpi no carro, como vou injetar a criança , eu gostaria de uma opiniao definitiva sobre a alimenta?ao desse carro.

                      uso uma inje?ao marelli mesmo ou posso usar uma fuel tech que controla tudo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

                          [snapback]523301[/snapback]

                          o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                            [snapback]523303[/snapback]

                            usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....

                            tem até anuncio no classificados do firiplus :^^:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                              [snapback]523303[/snapback]

                              se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                              o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                                o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                                [snapback]523309[/snapback]

                                ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                                  [snapback]523326[/snapback]

                                  de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…

                                  se não fica mais dificil...

                                  o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guauad
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.

                                    [snapback]523071[/snapback]

                                    amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                                    eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                                    qualquer coisa escreva , [email protected] .

                                    sds

                                    gustavo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      ALEXANDRE BH MINAS
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                                      eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                                      qualquer coisa escreva , [email protected] .

                                      sds

                                      gustavo

                                      [snapback]523393[/snapback]

                                      tranquilo, fico aqui o tempo todo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodrigo-viegas
                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss.  a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.

                                        [snapback]523068[/snapback]

                                        beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                                        principalmente nos 99 em diante

                                        seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                                        o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                                        [snapback]523303[/snapback]

                                        acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                                        valeu

                                        boa sorte no projeto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                                          principalmente nos 99 em diante

                                          seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                                          acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                                          valeu

                                          boa sorte no projeto

                                          [snapback]523423[/snapback]

                                          nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.

                                          bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.

                                          acho que vai dar pra brincar legal.

                                          antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários