Fiat 147 racing 1982.
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snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1
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esse carro é lindo
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bem, vou colocar o cabeçote do 1.5 mpi no carro, como vou injetar a criança , eu gostaria de uma opiniao definitiva sobre a alimenta?ao desse carro.
uso uma inje?ao marelli mesmo ou posso usar uma fuel tech que controla tudo?
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eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....
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o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
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o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
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usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....
tem até anuncio no classificados do firiplus
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o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
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se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…
o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...
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se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…
o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...
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ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.
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ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.
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de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…
se não fica mais dificil...
o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...
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bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.
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amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é
eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .
qualquer coisa escreva , [email protected] .
sds
gustavo
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amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é
eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .
qualquer coisa escreva , [email protected] .
sds
gustavo
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tranquilo, fico aqui o tempo todo.
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muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss. a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.
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beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido
principalmente nos 99 em diante
seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3
o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
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acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador
valeu
boa sorte no projeto
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beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido
principalmente nos 99 em diante
seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3
acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador
valeu
boa sorte no projeto
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nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.
bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.
acho que vai dar pra brincar legal.
antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.
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? beleza assim fica bem bom
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eu quero dar uma volta, ok alex?
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somente no banco do passageiro é claro.
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alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??
o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??
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alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??
o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??
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verdade, o carro tem as marca?oes todinhas em cima e em baixo, eu sempre gosto de usar o relogio comparador para ver mesmo. vc acredita que mesmo tento as marcas , o cavalo do mecanico que mecheu no carro antes conseguiu deixar fora de ponto
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somente no banco do passageiro é claro.
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vai eu, lost e meiberg, sair de sp e ir ai então.
deixa agente pilotar vai?????? heheh
ps. renato ricardo - cpt.