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Fiat 147 racing 1982.

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #90

    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

    http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

    snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #91

      mas entre comprar o 1.6 e fu?ar o fiasao eu vo de fiasao, tem mtos mais preparações disponiveis pra ele… e muito mais barato

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #92

        http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

        http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

        http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

        snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

        [snapback]523278[/snapback]

        esse carro é lindo

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #93

          bem, vou colocar o cabeçote do 1.5 mpi no carro, como vou injetar a criança , eu gostaria de uma opiniao definitiva sobre a alimenta?ao desse carro.

          uso uma inje?ao marelli mesmo ou posso usar uma fuel tech que controla tudo?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #94

            eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #95

              eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

              [snapback]523301[/snapback]

              o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #96

                o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                [snapback]523303[/snapback]

                usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....

                tem até anuncio no classificados do firiplus :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                  [snapback]523303[/snapback]

                  se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                  o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                    o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                    [snapback]523309[/snapback]

                    ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                      [snapback]523326[/snapback]

                      de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…

                      se não fica mais dificil...

                      o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guauad
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.

                        [snapback]523071[/snapback]

                        amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                        eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                        qualquer coisa escreva , [email protected] .

                        sds

                        gustavo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                          eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                          qualquer coisa escreva , [email protected] .

                          sds

                          gustavo

                          [snapback]523393[/snapback]

                          tranquilo, fico aqui o tempo todo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodrigo-viegas
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss.  a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.

                            [snapback]523068[/snapback]

                            beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                            principalmente nos 99 em diante

                            seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                            o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                            [snapback]523303[/snapback]

                            acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                            valeu

                            boa sorte no projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                              principalmente nos 99 em diante

                              seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                              acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                              valeu

                              boa sorte no projeto

                              [snapback]523423[/snapback]

                              nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.

                              bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.

                              acho que vai dar pra brincar legal.

                              antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodrigo-viegas
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                ? beleza assim fica bem bom

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  elcio.jr
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  eu quero dar uma volta, ok alex?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ALEXANDRE BH MINAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    eu quero dar uma volta, ok alex?

                                    [snapback]523538[/snapback]

                                    somente no banco do passageiro é claro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      elcio.jr
                                      escreveu em última edição por
                                      #107

                                      deveras nao gostei dessa resposta

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??

                                        o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??

                                          o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??

                                          [snapback]523741[/snapback]

                                          verdade, o carro tem as marca?oes todinhas em cima e em baixo, eu sempre gosto de usar o relogio comparador para ver mesmo. vc acredita que mesmo tento as marcas , o cavalo do mecanico que mecheu no carro antes conseguiu deixar fora de ponto

                                          1 Resposta Última resposta

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