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Fiat 147 racing 1982.

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  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #89

    niiii 1.6 16volts no fitim deve ficar deveras insano

    [snapback]523271[/snapback]

    muito legal mesmo, mas são tantas adpta?oes que desanima.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #90

      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

      http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

      snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #91

        mas entre comprar o 1.6 e fu?ar o fiasao eu vo de fiasao, tem mtos mais preparações disponiveis pra ele… e muito mais barato

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #92

          http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_02.jpg

          http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_01.jpg

          http://fmail8.uol.com.br/cgi-bin/webmail.e…xituning_03.jpg

          snme a taxa dos 147 1300 a gasolina é de 7,5:1

          [snapback]523278[/snapback]

          esse carro é lindo

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #93

            bem, vou colocar o cabeçote do 1.5 mpi no carro, como vou injetar a criança , eu gostaria de uma opiniao definitiva sobre a alimenta?ao desse carro.

            uso uma inje?ao marelli mesmo ou posso usar uma fuel tech que controla tudo?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #94

              eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #95

                eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

                [snapback]523301[/snapback]

                o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #96

                  o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                  [snapback]523303[/snapback]

                  usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....

                  tem até anuncio no classificados do firiplus :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #97

                    o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                    [snapback]523303[/snapback]

                    se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                    o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #98

                      se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

                      o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

                      [snapback]523309[/snapback]

                      ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #99

                        ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

                        [snapback]523326[/snapback]

                        de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…

                        se não fica mais dificil...

                        o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guauad
                          escreveu em última edição por
                          #100

                          bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.

                          [snapback]523071[/snapback]

                          amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                          eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                          qualquer coisa escreva , [email protected] .

                          sds

                          gustavo

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #101

                            amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                            eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                            qualquer coisa escreva , [email protected] .

                            sds

                            gustavo

                            [snapback]523393[/snapback]

                            tranquilo, fico aqui o tempo todo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodrigo-viegas
                              escreveu em última edição por
                              #102

                              muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss.  a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.

                              [snapback]523068[/snapback]

                              beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                              principalmente nos 99 em diante

                              seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                              o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                              [snapback]523303[/snapback]

                              acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                              valeu

                              boa sorte no projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #103

                                beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                                principalmente nos 99 em diante

                                seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                                acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                                valeu

                                boa sorte no projeto

                                [snapback]523423[/snapback]

                                nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.

                                bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.

                                acho que vai dar pra brincar legal.

                                antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodrigo-viegas
                                  escreveu em última edição por
                                  #104

                                  ? beleza assim fica bem bom

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    elcio.jr
                                    escreveu em última edição por
                                    #105

                                    eu quero dar uma volta, ok alex?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      ALEXANDRE BH MINAS
                                      escreveu em última edição por
                                      #106

                                      eu quero dar uma volta, ok alex?

                                      [snapback]523538[/snapback]

                                      somente no banco do passageiro é claro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        elcio.jr
                                        escreveu em última edição por
                                        #107

                                        deveras nao gostei dessa resposta

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dr.147
                                          escreveu em última edição por
                                          #108

                                          alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??

                                          o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??

                                          1 Resposta Última resposta

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