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Fiat 147 racing 1982.

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  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #269

    eu já gosto dos fiasinha, adptar um sevel fica mais chato, um fiasinha turbo fica bom tambem, turbo faz milagres.

    [snapback]529846[/snapback]

    empolgou mesmo heuheuhuehue ta certo ent

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #270

      po cara, sei não…

      o meu eu tive q fazer quase a mesma coisa q o seu, e não me arrependo, pelo menos sei q tenho um motor novo e bom nas mãos...

      agora vc vai pegar um outro zero , ou vai procura em ferro velho? acho q o gasto vai ser quase o mesmo...

      minha opnião...

      cabeçote vai troca pq? pq ta meio baixo? em vez de troca pq num da um tapa nele com a grana q ia morre no novo? tipo refaze as camaras e equaliza, troca as valvulas, e polir dutos... ia ficar mt melhor q qq cabeçote novo q se acha por ai...

      vira troca, o meu eu troquei tb pq tava na ultima medida, tive q morre num novo (std, mas usado em otimo estado passo no magnaflux e num tinha trinca nenhuma )

      pistão ultima medida... qual o problema? se for bem feito fica mt bom, e ainda por cima ganha um poko mais de tork...

      sei la coloca os custos no papel antes...

      minha opnião

      falow

      adriano nogueira

      [snapback]529849[/snapback]

      até entendo sua posi?ao, ela é até animadora.

      uma coisa que eu queria saber, é porque que o fiasa 1.0mpi rende mais potencia do que o 1.3 com carbura?ao dupla. será culpa só do sistema de inje?ao igni?ao ou o motor tambem é mais moderno internamente.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #271

        até entendo sua posi?ao, ela é até animadora.

        uma coisa que eu queria saber, é porque que o fiasa 1.0mpi rende mais potencia do que o 1.3 com carbura?ao dupla.  será culpa só do sistema de inje?ao igni?ao ou o motor tambem é mais moderno internamente.

        [snapback]529894[/snapback]

        bom ate onde eu sei, os motores q eram usados na copa fiat ou uno num lembro, eram todos 1.3, isso sendo q os 1.0 ja existiam…

        acredito q os fiasa 1.0 mais novos, tem alguma coisa de mais moderno, mas não posso confirma, so mexi em 2 fiasa 1.0, e não foi mt a fundo o q fiz...

        mas eu acredito q o 1.3 tem menos potencia pq era limitado de fabrica... mas com o mesmo nivel de preparação, não acho q o 1.0 fique mais forte não...

        abra

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        • M Offline
          M Offline
          MarcioBeco
          escreveu em última edição por
          #272

          pega um fiasa 994 e passa pra 1050 e da? bota um turbo…. deve ficar um brinquedo bem legal...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lost
            escreveu em última edição por
            #273

            avanço eletronico mapeado :) ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.

            o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #274

              avanço eletronico mapeado :) ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.

              o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.

              [snapback]529996[/snapback]

              avanço e taxaaaa na epoca eles usavam taxa muito baixa tambem.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #275

                fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..

                e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...

                fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....

                ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...

                e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #276

                  nao sei se interessa, mas eu sei que varias concessionarias estao vendendo a parte de baixo (motor parcial) novo de uno turbo sevel 1.4 por r$950…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Daniel Tuning
                    escreveu em última edição por
                    #277

                    fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte

                    pra dar uma animada no nosso amigo:

                    http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #278

                      nao sei se interessa, mas eu sei que varias concessionarias estao vendendo a parte de baixo (motor parcial) novo de uno turbo sevel 1.4 por r$950…

                      [snapback]530113[/snapback]

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #279

                        fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..

                        e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...

                        fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....

                        ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...

                        e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......

                        [snapback]530095[/snapback]

                        apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.

                        ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.

                        vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #280

                          fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte

                          pra dar uma animada no nosso amigo:

                          http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf

                          [snapback]530145[/snapback]

                          show de bola a materia, fico feliz de ter pessoas como vc aqui no forum, dividir sonhos, idéias e ideais é bom demais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #281

                            mas vai por 1.3 ou o que?

                            caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #282

                              mas vai por 1.3 ou o que?

                              caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

                              [snapback]530175[/snapback]

                              motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo. o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #283

                                apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.

                                ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.

                                vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.

                                [snapback]530152[/snapback]

                                aeeeeeeeeeeee :)

                                passa mais detalhes desse motor ae pra gente… melhor coisa, aperar de ser caro, eh o melhor a ser feito.

                                falow

                                adriano nogueira

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #284

                                  motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo.  o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

                                  [snapback]530177[/snapback]

                                  muito caro kra… nao eh possivel o cabecote custar 6 mil reais...

                                  como eu disse, paguei 2200 na parte de baixo completinha, tambem zero quilometro. chuto + 2000 o cabecote, isso pq tem tucho hidraulico e 16v...

                                  botou o cabecote novo e pronto, eh um motor novo completo...

                                  isso aqui por 2200 reais:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    ALEXANDRE BH MINAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #285

                                    vc comprou zero? tem nota fiscal? porque o preão tá menos dá metade que na autorizada?

                                    olha um 1.5 ai pra mim entao ue

                                    me dá o telefone do lugar ai.

                                    valeu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #286

                                      sim alexandre, comprei zero, parte de baixo completa montadinha, eh soh por no carro, fechar o cabecote e funcionar. com nota. completinho e zerinho… por isso to falando que te enfiaram a faca...

                                      mas pq nao vai usar 1.3? po, 1.3 nesse caso é melhor kra...

                                      vou ver quanto ta custando por aqui o 1.5 e se existe parcial zerokm do 1.3...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #287

                                        comprei e compro tudo na fiat deva nações. (concessionaria fiat)

                                        5541-2600

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #288

                                          vixi kra… liguei la e ta mais de 4 mil o parcial do fiasa 1.5 (soh a parte de baixo) e ainda corre o risco de nao fornecerem pq disse que ta pra sair do sistema... motor fiasa ta fora de linha acho que desde 2001 se nao me engano... ai os kras enfiam a faca no barato... o fiasa 1.5 é pra ser mais barato que um fire 16v. tao furando o zoio memo acho que porque ta fora de linha.

                                          bloco do 1.300 é sem chance... acho que tem mais de 10 anos que nao fabricam mais...

                                          mas pq vc nao vai retificar o 1300 memo? ja mediu no relogio la se da retifica 0,40?

                                          1 Resposta Última resposta

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