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Fiat 147 racing 1982.

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    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #270

    po cara, sei não…

    o meu eu tive q fazer quase a mesma coisa q o seu, e não me arrependo, pelo menos sei q tenho um motor novo e bom nas mãos...

    agora vc vai pegar um outro zero , ou vai procura em ferro velho? acho q o gasto vai ser quase o mesmo...

    minha opnião...

    cabeçote vai troca pq? pq ta meio baixo? em vez de troca pq num da um tapa nele com a grana q ia morre no novo? tipo refaze as camaras e equaliza, troca as valvulas, e polir dutos... ia ficar mt melhor q qq cabeçote novo q se acha por ai...

    vira troca, o meu eu troquei tb pq tava na ultima medida, tive q morre num novo (std, mas usado em otimo estado passo no magnaflux e num tinha trinca nenhuma )

    pistão ultima medida... qual o problema? se for bem feito fica mt bom, e ainda por cima ganha um poko mais de tork...

    sei la coloca os custos no papel antes...

    minha opnião

    falow

    adriano nogueira

    [snapback]529849[/snapback]

    até entendo sua posi?ao, ela é até animadora.

    uma coisa que eu queria saber, é porque que o fiasa 1.0mpi rende mais potencia do que o 1.3 com carbura?ao dupla. será culpa só do sistema de inje?ao igni?ao ou o motor tambem é mais moderno internamente.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #271

      até entendo sua posi?ao, ela é até animadora.

      uma coisa que eu queria saber, é porque que o fiasa 1.0mpi rende mais potencia do que o 1.3 com carbura?ao dupla.  será culpa só do sistema de inje?ao igni?ao ou o motor tambem é mais moderno internamente.

      [snapback]529894[/snapback]

      bom ate onde eu sei, os motores q eram usados na copa fiat ou uno num lembro, eram todos 1.3, isso sendo q os 1.0 ja existiam…

      acredito q os fiasa 1.0 mais novos, tem alguma coisa de mais moderno, mas não posso confirma, so mexi em 2 fiasa 1.0, e não foi mt a fundo o q fiz...

      mas eu acredito q o 1.3 tem menos potencia pq era limitado de fabrica... mas com o mesmo nivel de preparação, não acho q o 1.0 fique mais forte não...

      abra

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      • M Offline
        M Offline
        MarcioBeco
        escreveu em última edição por
        #272

        pega um fiasa 994 e passa pra 1050 e da? bota um turbo…. deve ficar um brinquedo bem legal...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lost
          escreveu em última edição por
          #273

          avanço eletronico mapeado :) ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.

          o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #274

            avanço eletronico mapeado :) ai esta a potencia. o 1.3 com injecao, vai render mais que o 1.0 com certeza… o problema vai ser criar o mapa de injecao ideal pra ele.

            o 1.3 é o melhor fiasa, é o ideal, é a cilindrada original do fiasa. tanto o 1.5 quanto o 1.0 sao adaptacoes.

            [snapback]529996[/snapback]

            avanço e taxaaaa na epoca eles usavam taxa muito baixa tambem.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #275

              fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..

              e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...

              fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....

              ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...

              e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #276

                nao sei se interessa, mas eu sei que varias concessionarias estao vendendo a parte de baixo (motor parcial) novo de uno turbo sevel 1.4 por r$950…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Daniel Tuning
                  escreveu em última edição por
                  #277

                  fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte

                  pra dar uma animada no nosso amigo:

                  http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #278

                    nao sei se interessa, mas eu sei que varias concessionarias estao vendendo a parte de baixo (motor parcial) novo de uno turbo sevel 1.4 por r$950…

                    [snapback]530113[/snapback]

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #279

                      fiasinha de palio foi evoluindo…comparado ao uno mille fiasa, o coletor de adm é outro, a borboleta 2mm maior(36mm), válvulas de adm de 33mm (31 no uno), a ie mpi semi-sequencial..

                      e..no final das ocntas isso dá nem 8% de potência mais e perdeu 0,1 mkgf de torque...

                      fiasa 1.5 pode não curtir girar, mas na hora q tiver um caracol soprando, vai girar semchiar....

                      ali?s, o meinberg tinha um 1.5 t q era dos bons .....a r/l é exatamente a mesma dos ap 2.0...

                      e cilindrada, ainda mais de tiver um caracol empurrando, faz toda a diferença......

                      [snapback]530095[/snapback]

                      apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.

                      ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.

                      vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #280

                        fiat 1050 turbo - teste da revista auto esporte

                        pra dar uma animada no nosso amigo:

                        http://rapidshare.de/files/29814617/1979-0…at_147_turb.pdf

                        [snapback]530145[/snapback]

                        show de bola a materia, fico feliz de ter pessoas como vc aqui no forum, dividir sonhos, idéias e ideais é bom demais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #281

                          mas vai por 1.3 ou o que?

                          caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #282

                            mas vai por 1.3 ou o que?

                            caro o motor hein, contando que paguei na parte de baixo do fire 1.3 16v 2.200… nao sei quanto sairia o cabecote, mas deve ser no maximo + 2 pau... 4200 o motor completo, mas é um motor 16v, com tuchos hidraulicos e tal, coisas que fazem ser mais caro...

                            [snapback]530175[/snapback]

                            motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo. o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #283

                              apelei de vez, estou encomendando um fiasa zero quilometro na autorizada, zero mesmo novo em folha com nota fiscal e tudo mais, ele vem apenas com o cabeçote, carter, correia, tensor, coletor de escapamento e capas.

                              ele custa 6056,00 com meu desconto de 35% ele vai para mais ou menos 4 paus.

                              vou colocar um novo mesmo. sou dono de oficina, quero um carro de verdade, confiavel e que eu possa mostrar para meus clientes.

                              [snapback]530152[/snapback]

                              aeeeeeeeeeeee :)

                              passa mais detalhes desse motor ae pra gente… melhor coisa, aperar de ser caro, eh o melhor a ser feito.

                              falow

                              adriano nogueira

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #284

                                motor 1.5 zero quilometro com nota fiscal e tudo.  o seu motor na autorizada do mesmo jeito fica em 8k mais os descontos.

                                [snapback]530177[/snapback]

                                muito caro kra… nao eh possivel o cabecote custar 6 mil reais...

                                como eu disse, paguei 2200 na parte de baixo completinha, tambem zero quilometro. chuto + 2000 o cabecote, isso pq tem tucho hidraulico e 16v...

                                botou o cabecote novo e pronto, eh um motor novo completo...

                                isso aqui por 2200 reais:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  ALEXANDRE BH MINAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #285

                                  vc comprou zero? tem nota fiscal? porque o preão tá menos dá metade que na autorizada?

                                  olha um 1.5 ai pra mim entao ue

                                  me dá o telefone do lugar ai.

                                  valeu.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #286

                                    sim alexandre, comprei zero, parte de baixo completa montadinha, eh soh por no carro, fechar o cabecote e funcionar. com nota. completinho e zerinho… por isso to falando que te enfiaram a faca...

                                    mas pq nao vai usar 1.3? po, 1.3 nesse caso é melhor kra...

                                    vou ver quanto ta custando por aqui o 1.5 e se existe parcial zerokm do 1.3...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #287

                                      comprei e compro tudo na fiat deva nações. (concessionaria fiat)

                                      5541-2600

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #288

                                        vixi kra… liguei la e ta mais de 4 mil o parcial do fiasa 1.5 (soh a parte de baixo) e ainda corre o risco de nao fornecerem pq disse que ta pra sair do sistema... motor fiasa ta fora de linha acho que desde 2001 se nao me engano... ai os kras enfiam a faca no barato... o fiasa 1.5 é pra ser mais barato que um fire 16v. tao furando o zoio memo acho que porque ta fora de linha.

                                        bloco do 1.300 é sem chance... acho que tem mais de 10 anos que nao fabricam mais...

                                        mas pq vc nao vai retificar o 1300 memo? ja mediu no relogio la se da retifica 0,40?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #289

                                          lost, os preços nas autorizadas sao os mesmos.

                                          seu motor do jeito que vc comprou aqui tambem sai por 2275 reais.

                                          eu estou comprando um motor inteiro( bolco, cabeçote, correia, e mais algumas coisinhas ) por 3900.

                                          por isso é tao caro. o preão é o mesmo em qualquer lugar do brasil.

                                          1 Resposta Última resposta

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