Fiat 147 racing 1982.
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bom, já postei essas informações outro tópico, mas ajudando o nosso amigo aqui estão novamente:
cambio 6 marchas fiat:
1)3,909:1
2)2,158:1
3)1,480:1
4)1,121:1
5)0,897:1
6)0,744:1
re)3,818:1
diferencial:5,308:1
o diferencial do 5 marchas é 4,357:1
abraços
[snapback]531412[/snapback]
valew
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o cambio 6 marchas é mais comprido né?
o tbel do cpt tentou por no siena 1.6 16v mais não coube…
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bom, já postei essas informações outro tópico, mas ajudando o nosso amigo aqui estão novamente:
cambio 6 marchas fiat:
1)3,909:1
2)2,158:1
3)1,480:1
4)1,121:1
5)0,897:1
6)0,744:1
re)3,818:1
diferencial:5,308:1
o diferencial do 5 marchas é 4,357:1
abraços
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e o torque suportado?
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o motor chegou hoje, agora é partir para a montagem e adpta?ao da inje?ao.
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o motor chegou hoje, agora é partir para a montagem e adpta?ao da inje?ao.
[snapback]531867[/snapback]
blz ein?
e ai, tem fotosó
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maravilhoso
ter din din é bom demais.
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aproveitando, faão o convite
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aproveitando, faão o convite
http://www.147fiatclube.com.br/index.php
[snapback]532121[/snapback]
me cadastrei lá, parece ser um forum novo n
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ai ai
http://www.tuning-mix.com/fiat147_pl.htm
[snapback]532115[/snapback]
esse painel é original do 147 mesmo? não parece tão rudimentar….
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pqp pqp
o bloco da #%$@* do meu motor nao tem o lugar de colocar o sensor ks, nao dá pra furar, é totalmente diferente a forma, o bloco dos injetados tem um resalto para o sensor e furar meu bloco alem de nao ser plano furaria na hora a galeria de lubrifica?ao. tá puto demais, gastei 900 conto no motor pra nada agora liguei num outro lugar e achei o motor parcial completo com cabeçote e tudo por 2800 com nota fiscal e garantia de 4 meses ou 10k, eles pagam 1000 no meu desmontado mesmo.
não tem jeito galera, para usar uma inje?ao perfeitamente eu vou ter que usar o trator do 1.5 mesmo
já tenho central do 1.5, chicote completo novinho do 1.5, coletor e tal, agora vou ter que fazer isso mesmo, complicado, nadar nadar e morrer na praia.
o cabeçote do meu tá condenado, teria que comprar outro mesmo, na verdade o prejá total vai ser de 2700 no motor, ele é plug and play nos suportes e tal, nem vou adptar mais inje?ao e sim instalar somente.
fazer o que né
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alex,
conversei com um amigo preparador aqui em nova lima e ele me disse que no gti caixa dele ele ja rodou com o sensor desligado uma porrada de vez pra testes e o carro tava normal cara olha se nao tem como rodar sem o mesmo
[snapback]532325[/snapback]
rodar pra testes é uma coisa, mas ficar sem ele é perigoso, esse sensor pode salvar o motor em casos de detona?ao, ele é quem manda a ie atrasar o avanço no caso de detona?oes.
complicado, esse sensor é muito sensivel, ele precisa de uma base plana para funcionar e tem que ser direto no bloco se nao vc perde sensibilidade.
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e se soldar uma placa-suporte pro sensor 100% paralela ao bloco?
[snapback]532331[/snapback]
pensei nisso tambem, mas ele perde sensibilidade assim.
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rodar pra testes é uma coisa, mas ficar sem ele é perigoso, esse sensor pode salvar o motor em casos de detona?ao, ele é quem manda a ie atrasar o avanço no caso de detona?oes.
complicado, esse sensor é muito sensivel, ele precisa de uma base plana para funcionar e tem que ser direto no bloco se nao vc perde sensibilidade.
[snapback]532341[/snapback]
isso mesmo, vc está cert?ssimo…
dá uma olhada com bastante calma... lembre que na verdade o sensor nada mais é que um microfone de contato... mesmo que não consiga uma superf?cie completamente plana, se der um certo contato com o metal do sensor, já resolve... o importante é estar numa posição próxima ao local original num bloco de injetado...
p.s não dá mesmo pra furar no local sem rasgar galeria ?
p.s. 2 sempre aparece alguma coisa de ultima hora né é ? foda...
p.s. 3 leu minha mp sobre um orcamento lá no cdm ??
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pensei nisso tambem, mas ele perde sensibilidade assim.
[snapback]532342[/snapback]
precisa ver até q ponto a sensibilidade vai cair. muitos carros preparados usam uma tira de borracha entre o sensor e o bloco por usar cabeçote com tuchos mecânicos ao inves dos hidraulicos originais.