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Upgrade na saveiro

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #97

    fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #98

      fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???

      [snapback]534431[/snapback]

      a principio ft.

      sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

      quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

      :^^:

      o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

      isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #99

        heuaheuaheua o japa eh foda mesmo.

        falei com ele semana retrasada ele disse que daqui 1 mes pode estar a venda pro usuario final a nova his.

        quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #100

          quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

          [snapback]534438[/snapback]

          vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

          de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

          vai de ft também?

          eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

          lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

          :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #101

            vou sim de ft o modulo esta sendo instalado essa semana.

            ? eu lembro dessa discussao, enfim espero nao ter problemas com fueltech hj em dia…ja que o produto esta + maduro.

            4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #102

              4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

              [snapback]534445[/snapback]

              a idéia é já partir pro metanol nessa etapa.

              já que tenho um cr?dito que não contava, quero aproveitar pra gastar com metanol.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #103

                lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                :^^:

                [snapback]534441[/snapback]

                derrepente tai o lance de eu ter perguntando tantas vezes pro ivo pq ele naum usava somente a ft e ele nunca me respondeu nada…...

                grande defeito da ft ainda é preço...hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #104

                  vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

                  de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

                  vai de ft também?

                  eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

                  lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                  :^^:

                  [snapback]534441[/snapback]

                  eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #105

                    eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                    [snapback]534467[/snapback]

                    por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                    ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                    :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloJS
                      escreveu em última edição por
                      #106

                      a principio ft.

                      sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

                      quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

                      :^^:

                      o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

                      isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

                      :d

                      [snapback]534434[/snapback]

                      fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                      sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                      em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MarceloJS
                        escreveu em última edição por
                        #107

                        por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                        ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                        :^^:

                        [snapback]534468[/snapback]

                        configuração parecida com o nosso turbo-b (4 bicos 160 lbs/h + bomba aeromotive), rodando no metanol.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #108

                          respeitável haras

                          já acertei um carro com estes bicos, o tempo de injeção no mínimo ficava ainda muito rico demais mesmo com 2bar de pressão na linha, aí botou de 96lbs… um tesão de lisinho, mas o consumo ?ra meio alto (preão a pagar pelo dead time alto) e o dono acabou optando por voltar a 4 bicos originais + chip de conversão/ponto de turbo e suplementar...

                          segundo o dono o carro ficou mais econômico e achou ele que estava andando mais (o que eu até achei tbm) mas como não mediu com suplementar eu num posso dizer...

                          qdo ?ra ainda com os 4 de 96 lbs e apenas 0,7bar deu pouco mais de mais de 255 na roda no dinojet...mais ou menos uns 290 cv de motor (motor 2.1 16v forjadinho) e isso sem nem ter amaciado direito, comando ou trabalho no cabeçote...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #109

                            legal fluff boa sorte ai no projeto…e que na proxima etapa venha temporal

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #110

                              num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                              cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #111

                                fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                                sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                                em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                                [snapback]534475[/snapback]

                                valeu, marcelo

                                desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                                boa sorte pra voce na nova categoria

                                :^^:

                                eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                                hehehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #112

                                  num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                                  cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                                  [snapback]534483[/snapback]

                                  valeu, over

                                  o carro no inicio usava metanol, mas como sou um quebrado, fui pro alcool pq não aguentaria bancar. mas o cheiro do metanol queimando (desde que vc nao fique bem na boca pra chorar) é uma delicia. hehehehehe

                                  antes da ultima etapa, o alcool no tanque acabou e o bruno largou um pouquinho de metanol só pra manobrar o carro na oficina. eita diferença na hora de pisar.

                                  agora vamo afundar de vez nessa jaca. hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #113

                                    eita

                                    vc vai sentir…a diferença são uns 6% a mais de potência com a mesma pressão e curva de ponto... 6% de nada são nada... mas de digamos 500cv são 30 cv algo sensável no tempo... sem falar que vc pode usar mais ponto e tentar andar mais fino (metanol gera menos calor e protanto é mais dificil derreter pistão ou ter detonação) pra ver se ganha ainda mais um pouco...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MarceloJS
                                      escreveu em última edição por
                                      #114

                                      valeu, marcelo

                                      desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                                      boa sorte pra voce na nova categoria

                                      :^^:

                                      eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                                      hehehehehehe

                                      [snapback]534486[/snapback]

                                      ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                      e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #115

                                        ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                        e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                        [snapback]534491[/snapback]

                                        show de bola boa sorte mesmo pra voces

                                        quero ver a criança virando os z?io na reta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #116

                                          onde que carburado anda + que injetado??

                                          tem uma lista grande de injetados na ponta….

                                          [snapback]533981[/snapback]

                                          onde?

                                          em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

                                          ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

                                          lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

                                          agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

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