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Upgrade na saveiro

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #98

    fluff: ce ta indo pra ft, his, ou digifull???

    [snapback]534431[/snapback]

    a principio ft.

    sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

    quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

    :^^:

    o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

    isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #99

      heuaheuaheua o japa eh foda mesmo.

      falei com ele semana retrasada ele disse que daqui 1 mes pode estar a venda pro usuario final a nova his.

      quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #100

        quais bicos vc vai usar?? eu vou de feijao com arroz mesmo 8 mi minibico

        [snapback]534438[/snapback]

        vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

        de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

        vai de ft também?

        eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

        lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

        :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #101

          vou sim de ft o modulo esta sendo instalado essa semana.

          ? eu lembro dessa discussao, enfim espero nao ter problemas com fueltech hj em dia…ja que o produto esta + maduro.

          4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #102

            4 de 160 no metanol ne? ou vai testar com os 2 combustiveis?

            [snapback]534445[/snapback]

            a idéia é já partir pro metanol nessa etapa.

            já que tenho um cr?dito que não contava, quero aproveitar pra gastar com metanol.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #103

              lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

              :^^:

              [snapback]534441[/snapback]

              derrepente tai o lance de eu ter perguntando tantas vezes pro ivo pq ele naum usava somente a ft e ele nunca me respondeu nada…...

              grande defeito da ft ainda é preço...hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #104

                vou com 4x160 + 5 bombas de gti.

                de inicio só esses 4 alimentam o que preciso.

                vai de ft também?

                eu acho bom ter gente no fórum usando módulo stand alone igual a gente pq ai fica fácil de comparar e passar pro pessoal. não fica só no disse que disse .

                lembro das in?meras brigas que travei com o ivo (copyman) a respeito da fueltech e dos problemas que aconteciam no in?cio. muito do que foi discutido aqui no fórum e fora também foi modificado ou teve observação adicionada no manual.

                :^^:

                [snapback]534441[/snapback]

                eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #105

                  eita….tenque ter muuuiiiiitttoooo motor pra precisar mais de 160lb por cilindro...............hehehehe

                  [snapback]534467[/snapback]

                  por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                  ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                  :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MarceloJS
                    escreveu em última edição por
                    #106

                    a principio ft.

                    sou o único lá na mecanica. quem ta injetado ta rodando com his, mas não o novo módulo.

                    quem sabe eu virando tempo o roberto não me arrume um módulo dos novos.

                    :^^:

                    o roberto é tão foda nisso que parece que já tem um adaptador do chicote da ft pro módulo dele. vc só tira o módulo da ft, não muda nada no chicote, coloca o adaptador e o módulo dele na ponta.

                    isso que é entrar pra brigar mesmo. show d+ o roberto

                    :d

                    [snapback]534434[/snapback]

                    fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                    sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                    em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloJS
                      escreveu em última edição por
                      #107

                      por isso disse que 4 agora no inicio são suficientes, aem boy

                      ja que esses bicos teoricamente alimentam sozinhos 500cv no metanol

                      :^^:

                      [snapback]534468[/snapback]

                      configuração parecida com o nosso turbo-b (4 bicos 160 lbs/h + bomba aeromotive), rodando no metanol.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #108

                        respeitável haras

                        já acertei um carro com estes bicos, o tempo de injeção no mínimo ficava ainda muito rico demais mesmo com 2bar de pressão na linha, aí botou de 96lbs… um tesão de lisinho, mas o consumo ?ra meio alto (preão a pagar pelo dead time alto) e o dono acabou optando por voltar a 4 bicos originais + chip de conversão/ponto de turbo e suplementar...

                        segundo o dono o carro ficou mais econômico e achou ele que estava andando mais (o que eu até achei tbm) mas como não mediu com suplementar eu num posso dizer...

                        qdo ?ra ainda com os 4 de 96 lbs e apenas 0,7bar deu pouco mais de mais de 255 na roda no dinojet...mais ou menos uns 290 cv de motor (motor 2.1 16v forjadinho) e isso sem nem ter amaciado direito, comando ou trabalho no cabeçote...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #109

                          legal fluff boa sorte ai no projeto…e que na proxima etapa venha temporal

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #110

                            num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                            cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #111

                              fruffa… vendo que você vai pra ft, quando quiser trocar alguma idéia com o henrique, o engenheiro do meu carro, estamos ae...

                              sofremos muuuuito até chegar no acerto ideal da ft, muitos segredinhos descobertos nos meandros dos boxes regados a muito churrasquinho e viski 12 anos...

                              em tempo: já estou saindo da turbo-b, estamos montando o fltd para estrear na quinta etapa desse ano.

                              [snapback]534475[/snapback]

                              valeu, marcelo

                              desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                              boa sorte pra voce na nova categoria

                              :^^:

                              eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                              hehehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #112

                                num deu tempo de editar… o carro usava alcool, com metanol deve ficar melhor porque exige naturalmente tempo de injeção mais alto pra manter a estequimetria correta...

                                cuidado com os z?ios que metanol arde mesmo e boa sorte no acerto 1

                                [snapback]534483[/snapback]

                                valeu, over

                                o carro no inicio usava metanol, mas como sou um quebrado, fui pro alcool pq não aguentaria bancar. mas o cheiro do metanol queimando (desde que vc nao fique bem na boca pra chorar) é uma delicia. hehehehehe

                                antes da ultima etapa, o alcool no tanque acabou e o bruno largou um pouquinho de metanol só pra manobrar o carro na oficina. eita diferença na hora de pisar.

                                agora vamo afundar de vez nessa jaca. hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #113

                                  eita

                                  vc vai sentir…a diferença são uns 6% a mais de potência com a mesma pressão e curva de ponto... 6% de nada são nada... mas de digamos 500cv são 30 cv algo sensável no tempo... sem falar que vc pode usar mais ponto e tentar andar mais fino (metanol gera menos calor e protanto é mais dificil derreter pistão ou ter detonação) pra ver se ganha ainda mais um pouco...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MarceloJS
                                    escreveu em última edição por
                                    #114

                                    valeu, marcelo

                                    desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

                                    boa sorte pra voce na nova categoria

                                    :^^:

                                    eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

                                    hehehehehehe

                                    [snapback]534486[/snapback]

                                    ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                    e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #115

                                      ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

                                      e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

                                      [snapback]534491[/snapback]

                                      show de bola boa sorte mesmo pra voces

                                      quero ver a criança virando os z?io na reta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #116

                                        onde que carburado anda + que injetado??

                                        tem uma lista grande de injetados na ponta….

                                        [snapback]533981[/snapback]

                                        onde?

                                        em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

                                        ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

                                        lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

                                        agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #117

                                          ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

                                          1 Resposta Última resposta

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