Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade na saveiro

Upgrade na saveiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
165 Posts 32 Posters 17.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #116

    onde que carburado anda + que injetado??

    tem uma lista grande de injetados na ponta….

    [snapback]533981[/snapback]

    onde?

    em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

    ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

    lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

    agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #117

      ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #118

        aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.

        e vira q vira hem…

        isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #119

          ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

          [snapback]534522[/snapback]

          hehehe…

          queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs

          imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

          mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #120

            meu proximo up é injetar o mortadela

            chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #121

              meu proximo up é injetar o mortadela

              chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

              [snapback]534620[/snapback]

              :d

              só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                krespo
                escreveu em última edição por
                #122

                :)

                só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo  :)

                [snapback]534646[/snapback]

                hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

                essa japa viu…......

                ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...

                vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc...... :^^: :d

                mas sempre será o mortadela......

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #123

                  :)

                  só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo? :d

                  [snapback]534646[/snapback]

                  karol aquele dia o carro tava um capeta…

                  agora sóbado fui dar um role e :^^:

                  provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                  krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                  posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    krespo
                    escreveu em última edição por
                    #124

                    karol aquele dia o carro tava um capeta…

                    agora sóbado fui dar um role e  :^^:

                    provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                    krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                    posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                    [snapback]534669[/snapback]

                    :) esse não sabe brincar…... :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #125

                      meu proximo up é injetar o mortadela

                      chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                      [snapback]534620[/snapback]

                      calma que ainda tem varios testes a serem executados kkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #126

                        hehehe…

                        queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua...  mas ainda vai demorar um pouco, rs

                        imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal...    é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

                        mas quem tem injetado sabe...  dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]

                        vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo........... :^^:

                        se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #127

                          eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #128

                            eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                            [snapback]535049[/snapback]

                            tá fazendo um 3e punk :d pro projeto sttd-b da minha assinatura…........... :^^:

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #129

                              carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???

                              ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #130

                                peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #131

                                  eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…

                                  entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #132

                                    na verdade, o sensor tá conectado mas n está preso ao bloco… amarrei ele numa mangueira q n pega vibra?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #133

                                      o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).

                                      além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #134

                                        peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                        eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                        o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                        [snapback]535259[/snapback]

                                        regis se eu fosse vc iria direto pra uma standalone…ja que a intencao eh das maldosas

                                        como vc ja gastou com chip e tudo + pelo menos faca um intercooler decente...senao ja sabe na mi nao vem...pq vc acha que o fernando desistiu do chip feito pela powertrain e foi de fueltech?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          milTT
                                          escreveu em última edição por
                                          #135

                                          cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, n

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários