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Upgrade na saveiro

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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #117

    ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

    1 Resposta Última resposta
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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #118

      aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.

      e vira q vira hem…

      isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #119

        ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

        [snapback]534522[/snapback]

        hehehe…

        queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs

        imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

        mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          shimi
          escreveu em última edição por
          #120

          meu proximo up é injetar o mortadela

          chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #121

            meu proximo up é injetar o mortadela

            chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

            [snapback]534620[/snapback]

            :d

            só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              krespo
              escreveu em última edição por
              #122

              :)

              só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo  :)

              [snapback]534646[/snapback]

              hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

              essa japa viu…......

              ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...

              vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc...... :^^: :d

              mas sempre será o mortadela......

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #123

                :)

                só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo? :d

                [snapback]534646[/snapback]

                karol aquele dia o carro tava um capeta…

                agora sóbado fui dar um role e :^^:

                provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #124

                  karol aquele dia o carro tava um capeta…

                  agora sóbado fui dar um role e  :^^:

                  provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                  krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                  posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                  [snapback]534669[/snapback]

                  :) esse não sabe brincar…... :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #125

                    meu proximo up é injetar o mortadela

                    chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                    [snapback]534620[/snapback]

                    calma que ainda tem varios testes a serem executados kkkkkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #126

                      hehehe…

                      queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua...  mas ainda vai demorar um pouco, rs

                      imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal...    é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

                      mas quem tem injetado sabe...  dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]

                      vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo........... :^^:

                      se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #127

                        eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #128

                          eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                          [snapback]535049[/snapback]

                          tá fazendo um 3e punk :d pro projeto sttd-b da minha assinatura…........... :^^:

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #129

                            carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???

                            ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #130

                              peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                              eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                              o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #131

                                eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…

                                entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #132

                                  na verdade, o sensor tá conectado mas n está preso ao bloco… amarrei ele numa mangueira q n pega vibra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #133

                                    o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).

                                    além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #134

                                      peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                      eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                      o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                      [snapback]535259[/snapback]

                                      regis se eu fosse vc iria direto pra uma standalone…ja que a intencao eh das maldosas

                                      como vc ja gastou com chip e tudo + pelo menos faca um intercooler decente...senao ja sabe na mi nao vem...pq vc acha que o fernando desistiu do chip feito pela powertrain e foi de fueltech?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #135

                                        cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, n

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          milTT
                                          escreveu em última edição por
                                          #136

                                          over, tu teria alguma sugestão p me dar p eu contornar esse lance de bate-bate de saia dos pistões interferir no sensor de detá vejo o pessoal andando com ele preso no bloco mas com uma borracha antes dele p isolar as pancadas… outra: como eu faão p monitorar o avanço de ponto de dentro do carro? tem como eu dar uma puxada e monitorar a curva de ponto?

                                          desculpa o aluguel aí, mas quem n tem mecânico tem q dar seu jeito... vlw o help

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