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Upgrade na saveiro

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  • K Offline
    K Offline
    krespo
    escreveu em última edição por
    #122

    :)

    só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo  :)

    [snapback]534646[/snapback]

    hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

    essa japa viu…......

    ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...

    vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc...... :^^: :d

    mas sempre será o mortadela......

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #123

      :)

      só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo? :d

      [snapback]534646[/snapback]

      karol aquele dia o carro tava um capeta…

      agora sóbado fui dar um role e :^^:

      provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

      krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

      posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        krespo
        escreveu em última edição por
        #124

        karol aquele dia o carro tava um capeta…

        agora sóbado fui dar um role e  :^^:

        provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

        krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

        posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

        [snapback]534669[/snapback]

        :) esse não sabe brincar…... :d

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #125

          meu proximo up é injetar o mortadela

          chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

          [snapback]534620[/snapback]

          calma que ainda tem varios testes a serem executados kkkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #126

            hehehe…

            queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua...  mas ainda vai demorar um pouco, rs

            imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal...    é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

            mas quem tem injetado sabe...  dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]

            vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo........... :^^:

            se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #127

              eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #128

                eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                [snapback]535049[/snapback]

                tá fazendo um 3e punk :d pro projeto sttd-b da minha assinatura…........... :^^:

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #129

                  carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???

                  ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #130

                    peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                    eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                    o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #131

                      eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…

                      entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #132

                        na verdade, o sensor tá conectado mas n está preso ao bloco… amarrei ele numa mangueira q n pega vibra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #133

                          o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).

                          além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #134

                            peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                            eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                            o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                            [snapback]535259[/snapback]

                            regis se eu fosse vc iria direto pra uma standalone…ja que a intencao eh das maldosas

                            como vc ja gastou com chip e tudo + pelo menos faca um intercooler decente...senao ja sabe na mi nao vem...pq vc acha que o fernando desistiu do chip feito pela powertrain e foi de fueltech?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #135

                              cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, n

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #136

                                over, tu teria alguma sugestão p me dar p eu contornar esse lance de bate-bate de saia dos pistões interferir no sensor de detá vejo o pessoal andando com ele preso no bloco mas com uma borracha antes dele p isolar as pancadas… outra: como eu faão p monitorar o avanço de ponto de dentro do carro? tem como eu dar uma puxada e monitorar a curva de ponto?

                                desculpa o aluguel aí, mas quem n tem mecânico tem q dar seu jeito... vlw o help

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #137

                                  cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, né

                                  [snapback]535430[/snapback]

                                  heehehe ele inicialmente foi 4 bicos por causa do $$$ agora ele ja pensa em 8

                                  ele nao troca ft por nada agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #138

                                    outra: como eu faão p monitorar o avanço de ponto de dentro do carro? tem como eu dar uma puxada e monitorar a curva de ponto?

                                    simples. empresta um scanner e sai andar com ele conectado…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #139

                                      a melhor opção é usar mesmo a borracha pra isolar… mais barata e simples e se vc anda no limite o knock num vai te salvar

                                      talvez tentar descobrir qual é a curva de knock-sensor, embora eu já tenha acertado uma porrada de carro com pistão forjado e num atrasava naum... liga lá e vê se realmente tá atrasando...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thiagosaveiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #140

                                        e aí cleber???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DuKa
                                          escreveu em última edição por
                                          #141

                                          ja que o thiago reviveu o topic, tenho mais uma duvida…

                                          como funciona um gerenciador de atraso de ponto onde a propria central ja esta atrasando o ponto pra valores bem baixosó tipo 12 graus...

                                          pelo que eu entendo, ele atrasaria ainda mais esse ponto.... alguem discorda?

                                          1 Resposta Última resposta

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