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Upgrade na saveiro

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    MarceloJS
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    #114

    valeu, marcelo

    desistiu da b mesmo então? vai remontar a saveiro pra rua e montar outro ou vai meter a coitada na faca?

    boa sorte pra voce na nova categoria

    :^^:

    eu até tenho vontade de montar com uma weldon pra vir quebrando tudo e andar na a e na b, mas falta verba.

    hehehehehehe

    [snapback]534486[/snapback]

    ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

    e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

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    • F Offline
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      Fluff
      escreveu em última edição por
      #115

      ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

      e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

      [snapback]534491[/snapback]

      show de bola boa sorte mesmo pra voces

      quero ver a criança virando os z?io na reta.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #116

        onde que carburado anda + que injetado??

        tem uma lista grande de injetados na ponta….

        [snapback]533981[/snapback]

        onde?

        em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

        ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

        lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

        agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #117

          ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #118

            aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.

            e vira q vira hem…

            isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #119

              ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

              [snapback]534522[/snapback]

              hehehe…

              queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs

              imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

              mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #120

                meu proximo up é injetar o mortadela

                chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #121

                  meu proximo up é injetar o mortadela

                  chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                  [snapback]534620[/snapback]

                  :d

                  só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    krespo
                    escreveu em última edição por
                    #122

                    :)

                    só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo  :)

                    [snapback]534646[/snapback]

                    hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

                    essa japa viu…......

                    ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...

                    vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc...... :^^: :d

                    mas sempre será o mortadela......

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #123

                      :)

                      só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo? :d

                      [snapback]534646[/snapback]

                      karol aquele dia o carro tava um capeta…

                      agora sóbado fui dar um role e :^^:

                      provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                      krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                      posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        krespo
                        escreveu em última edição por
                        #124

                        karol aquele dia o carro tava um capeta…

                        agora sóbado fui dar um role e  :^^:

                        provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                        krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                        posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                        [snapback]534669[/snapback]

                        :) esse não sabe brincar…... :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #125

                          meu proximo up é injetar o mortadela

                          chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                          [snapback]534620[/snapback]

                          calma que ainda tem varios testes a serem executados kkkkkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #126

                            hehehe…

                            queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua...  mas ainda vai demorar um pouco, rs

                            imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal...    é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

                            mas quem tem injetado sabe...  dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]

                            vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo........... :^^:

                            se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #127

                              eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #128

                                eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                                [snapback]535049[/snapback]

                                tá fazendo um 3e punk :d pro projeto sttd-b da minha assinatura…........... :^^:

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #129

                                  carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???

                                  ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #130

                                    peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                    eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                    o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #131

                                      eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…

                                      entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #132

                                        na verdade, o sensor tá conectado mas n está preso ao bloco… amarrei ele numa mangueira q n pega vibra?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
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                                          #133

                                          o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).

                                          além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.

                                          1 Resposta Última resposta

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