Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade na saveiro

Upgrade na saveiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
165 Posts 32 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #115

    ? isso aí… a saveiro já foi negociada e estou terminando de remontar ela original .

    e a outra fltd já foi comprada, comprei semi-pronta, com carroceria, santoantonio, suspensão, rodas pneus, etc... agora é adaptar a nossa mecânica nela, fazer os upgrades e partir pros 10 segundos.

    [snapback]534491[/snapback]

    show de bola boa sorte mesmo pra voces

    quero ver a criança virando os z?io na reta.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #116

      onde que carburado anda + que injetado??

      tem uma lista grande de injetados na ponta….

      [snapback]533981[/snapback]

      onde?

      em ruas de sampa, vc encontra gol 88 caixa com 2e + 49g + .50 @ 2,0bar que andam mais que os kit mortadela (igual ao meu) na rua. até pq não tenho como travar o distribuidor e socar pressao

      ok que acerto, linearidade, etc, nao tem como comparar, mas (ainda) andam mais….

      lembrem-se que o know-how do carbura é muito maior que o de injeção (ainda).

      agora não estou dizendo que o carburador ir? andar mais que injetado, porém ainda não temos nas ruas nos inejetados o know-how dos caburados.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #117

        ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #118

          aqui em itatiba, na rua, os tops ainda são tudo 1.8 ou 1.9, motor de miolo original, comando g, weber 40 com econostato ou 4 bicos, .50 e pressão entre 1,8 e 2kg, cambio px.

          e vira q vira hem…

          isso em ap neh, pq tem um 6cc forjado montando, tudo do bom e do melhor, turbina gigantesca, holley quadrijet 900 cfm com 6 suplementares... coisa problematica mesmo... soh não dou mais detalhes pq não vira ficar mostrando o ouro dos outros, mas vai andar enrolando na pressao hem... coisa de pressao de ap heheh...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #119

            ahhh entendi seu ponto de vista presa, e vc tem razao…injetados de responsa na rua é dificil ver....vai muito + $$$ ne mano olha eu to fudido

            [snapback]534522[/snapback]

            hehehe…

            queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs

            imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

            mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #120

              meu proximo up é injetar o mortadela

              chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #121

                meu proximo up é injetar o mortadela

                chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                [snapback]534620[/snapback]

                :d

                só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  :)

                  só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo  :)

                  [snapback]534646[/snapback]

                  hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha

                  essa japa viu…......

                  ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...

                  vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc...... :^^: :d

                  mas sempre será o mortadela......

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    :)

                    só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo? :d

                    [snapback]534646[/snapback]

                    karol aquele dia o carro tava um capeta…

                    agora sóbado fui dar um role e :^^:

                    provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                    krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                    posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      krespo
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      karol aquele dia o carro tava um capeta…

                      agora sóbado fui dar um role e  :^^:

                      provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs

                      krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro

                      posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah

                      [snapback]534669[/snapback]

                      :) esse não sabe brincar…... :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        meu proximo up é injetar o mortadela

                        chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla

                        [snapback]534620[/snapback]

                        calma que ainda tem varios testes a serem executados kkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          hehehe…

                          queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua...  mas ainda vai demorar um pouco, rs

                          imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal...    é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha

                          mas quem tem injetado sabe...  dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]

                          vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo........... :^^:

                          se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              eu levei em conta a hipotese de enfia um brosol na saveiro…co?ou viu

                              [snapback]535049[/snapback]

                              tá fazendo um 3e punk :d pro projeto sttd-b da minha assinatura…........... :^^:

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???

                                ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #130

                                  peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                  eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                  o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #131

                                    eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…

                                    entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #132

                                      na verdade, o sensor tá conectado mas n está preso ao bloco… amarrei ele numa mangueira q n pega vibra?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #133

                                        o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).

                                        além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #134

                                          peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?

                                          eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?

                                          o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?

                                          [snapback]535259[/snapback]

                                          regis se eu fosse vc iria direto pra uma standalone…ja que a intencao eh das maldosas

                                          como vc ja gastou com chip e tudo + pelo menos faca um intercooler decente...senao ja sabe na mi nao vem...pq vc acha que o fernando desistiu do chip feito pela powertrain e foi de fueltech?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários