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Alcool vs carro destaxado.

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    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #54

    meu motor tb tá assim… to fzendo um up na ignição dele e vou dar uma aumentada da mistura. se não resolver, ai vou ter q baixar o ponto :/

    [snapback]544260[/snapback]

    ta dando quanto de final?? ta aspero tbm??

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #55

      no post q você deu quote se referia ao meu motor.

      9,5 de taxa e 40 de ponto final. mas rodo na gasolina.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #56

        fernando,

        se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

        eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

        a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

        foi chip dedicado ou gen?rico ?...

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #57

          posso fazer uma pergunta noob?

          meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

          vlw.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #58

            fernando,

            se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

            eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

            a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

            foi chip dedicado ou gen?rico ?...

            [snapback]544279[/snapback]

            foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #59

              posso fazer uma pergunta noob?

              meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

              vlw.

              [snapback]544337[/snapback]

              se for ap carburado pega uma pistola com avanço, acelera o motor ate 6000 ~ 6500 rpm, segura e mede o ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #60

                ? mi (fic), fui burro levei no mexanico e ele só mediu o inicial, nem para medir o final.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  injetado nem o monoponto acho q dá pra medir da maneira q eu falei.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

                    [snapback]544339[/snapback]

                    sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                    por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                    de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                    ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      o lance de carga plena e parcializado vamos fazer no dinamometro, bem interessante, com o po no fundo e giro baixo aparecem acho que 6 pontos no mapa setaveis , mas na rua nao conseguimos mexer nisso. vo tentar entao partir do ponto inicial quando voltar la pra terminar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        agora perguntinha… o alcool me permitira abusar do ponto correto....

                        entaum com 10.5 de taxa poderia usar um ponto um pouco mais animado correto?

                        devido a essa taxa baixa eu teria problemas com nitro com o ponto avan?ado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          tá com emulador ?…legal...a chance de errar é menor...

                          só cuidado porque as vezes uma besteirinha e vc perde o rumo certo.

                          ponto demais tbm grila e grilou bau bau pistão...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            emulador? num tendi over… se for o nitro... nem... e botao e potencia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                              por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                              de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                              ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                              [snapback]544389[/snapback]

                              amigo overspeed, te mandei uma mp. :)

                              1 Resposta Última resposta

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