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Alcool vs carro destaxado.

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #55

    no post q você deu quote se referia ao meu motor.

    9,5 de taxa e 40 de ponto final. mas rodo na gasolina.

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #56

      fernando,

      se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

      eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

      a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

      foi chip dedicado ou gen?rico ?...

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #57

        posso fazer uma pergunta noob?

        meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

        vlw.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #58

          fernando,

          se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

          eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

          a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

          foi chip dedicado ou gen?rico ?...

          [snapback]544279[/snapback]

          foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #59

            posso fazer uma pergunta noob?

            meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

            vlw.

            [snapback]544337[/snapback]

            se for ap carburado pega uma pistola com avanço, acelera o motor ate 6000 ~ 6500 rpm, segura e mede o ponto.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #60

              ? mi (fic), fui burro levei no mexanico e ele só mediu o inicial, nem para medir o final.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #61

                injetado nem o monoponto acho q dá pra medir da maneira q eu falei.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

                  [snapback]544339[/snapback]

                  sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                  por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                  de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                  ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    o lance de carga plena e parcializado vamos fazer no dinamometro, bem interessante, com o po no fundo e giro baixo aparecem acho que 6 pontos no mapa setaveis , mas na rua nao conseguimos mexer nisso. vo tentar entao partir do ponto inicial quando voltar la pra terminar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      agora perguntinha… o alcool me permitira abusar do ponto correto....

                      entaum com 10.5 de taxa poderia usar um ponto um pouco mais animado correto?

                      devido a essa taxa baixa eu teria problemas com nitro com o ponto avan?ado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        tá com emulador ?…legal...a chance de errar é menor...

                        só cuidado porque as vezes uma besteirinha e vc perde o rumo certo.

                        ponto demais tbm grila e grilou bau bau pistão...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          emulador? num tendi over… se for o nitro... nem... e botao e potencia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                            por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                            de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                            ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                            [snapback]544389[/snapback]

                            amigo overspeed, te mandei uma mp. :)

                            1 Resposta Última resposta

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