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Alcool vs carro destaxado.

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    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #52

    over, meu carro tá dando uns 45 graus de ponto final, é 1.8mi, pistoes de alcool, 0,8 a menos no cabeçote, deve ter uns 13…13,5 de taxa, o comando é um crower 284 mecanico, to sentindo o carro extremamente aspero em alta, ele vai forte mas parece que vai explodir sei la, da até medo as vezes da vibração, é a primeira vez que fiz chip, vc acha que 45 é muito e pode estar causando essa aspereza?? o mi original chega a quanto de ponto final originalmente?? to usando velas grau 7 originais no modelo a alcool. antes do chip o carro era bem melhor de alta porem nao tinha lenta e bebia muito.  :aaf:

    [snapback]544255[/snapback]

    esqueci de dizer, o ponto inicial ta em 18 graus.

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #53

      meu motor tb tá assim… to fzendo um up na ignição dele e vou dar uma aumentada da mistura. se não resolver, ai vou ter q baixar o ponto :/

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #54

        meu motor tb tá assim… to fzendo um up na ignição dele e vou dar uma aumentada da mistura. se não resolver, ai vou ter q baixar o ponto :/

        [snapback]544260[/snapback]

        ta dando quanto de final?? ta aspero tbm??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #55

          no post q você deu quote se referia ao meu motor.

          9,5 de taxa e 40 de ponto final. mas rodo na gasolina.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #56

            fernando,

            se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

            eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

            a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

            foi chip dedicado ou gen?rico ?...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
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              Niex
              escreveu em última edição por
              #57

              posso fazer uma pergunta noob?

              meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

              vlw.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #58

                fernando,

                se o seu carro tem chip não precisaria ter ponto inicial no distribuidor pra mais do que o original, porque ao encostar no acelerador automaticamente o pono dispara pra algo perto de 40?

                eu acho 45? muito ainda mais com essa taxa e com a fase de injeção tão modificada (9? a mais)

                a primeira coisa que eu faria é voltar o ponto pra 9? no distribuidor… já abaixa o final pra 36? que é bem legal pra essa taxa, conserta a fase de injeção e veria como se comporta em marcha lenta...

                foi chip dedicado ou gen?rico ?...

                [snapback]544279[/snapback]

                foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  posso fazer uma pergunta noob?

                  meu carro tá com 16? de ponto inicial (marcha lenta) tem como saber quanto tem de final ?

                  vlw.

                  [snapback]544337[/snapback]

                  se for ap carburado pega uma pistola com avanço, acelera o motor ate 6000 ~ 6500 rpm, segura e mede o ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    ? mi (fic), fui burro levei no mexanico e ele só mediu o inicial, nem para medir o final.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      injetado nem o monoponto acho q dá pra medir da maneira q eu falei.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        foi chip dedicado mesmo, foi feito na rua com o carro andando, quem ta fazendo é um conhecido meu, ele entrou nisso a pouco tempo, então estamos apanhando um pouco ainda heheheh quando voltar lá vo partir dessa configuração que vc citou então.

                        [snapback]544339[/snapback]

                        sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                        por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                        de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                        ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          o lance de carga plena e parcializado vamos fazer no dinamometro, bem interessante, com o po no fundo e giro baixo aparecem acho que 6 pontos no mapa setaveis , mas na rua nao conseguimos mexer nisso. vo tentar entao partir do ponto inicial quando voltar la pra terminar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            agora perguntinha… o alcool me permitira abusar do ponto correto....

                            entaum com 10.5 de taxa poderia usar um ponto um pouco mais animado correto?

                            devido a essa taxa baixa eu teria problemas com nitro com o ponto avan?ado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              tá com emulador ?…legal...a chance de errar é menor...

                              só cuidado porque as vezes uma besteirinha e vc perde o rumo certo.

                              ponto demais tbm grila e grilou bau bau pistão...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                emulador? num tendi over… se for o nitro... nem... e botao e potencia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  sem querer desmerecer, mas cuidado, muito cuidado porque o mais caro do sistema de remapear é saber qual curva faz o quê e de que forma trabalha…

                                  por exemplo digamos que ele tenha aumentado o ponto na curva de correção por temperatura, o que acontece é que mesmo com temperatura alta vai continuar somando ponto ao valor de base e pode ser demais...

                                  de toda forma fale pra ele voltar o ponto inicial pro valor de base, se ele quiser (num acho que precise) ele pode até aumentar o ponto em marcha lenta sem mexer no distirbuidor... tem carro aspro que o dono insiste e eu coloco até 21? com ml ainda aceitável (qto mais ponto mais aspera ela fica) mesmo sabendo que ao encostar o po no acelerador ele usa outra curva e esse valor num tem nada a ver.

                                  ah, nas 1av existe curva de ponto aplena carga e parcializado... tem que mexer em ambas...

                                  [snapback]544389[/snapback]

                                  amigo overspeed, te mandei uma mp. :)

                                  1 Resposta Última resposta

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