2.2 no corsa
-
-
-
ok, vc usou módulo, chicote e sensores, certo?
houve alguma adaptação? problema de conectores diferentes, alimentação do módulo ou foi tudo pnpo
[snapback]544660[/snapback]
quando comprei o motor, vieram também o chicote e a central, mas o mecânico teve que se virar para fazer a adaptação na fiação que vem por baixo do painel. pesquisar esquemas eletricos e ligar os fios de alimentação novamente, alguns foram anulados, como no caso do conector da caixa autom?tica e do ar-condicionado (havia uma central para estes ?tens, que foi desativada).
ou seja: colocar o motor no lugar, puxar o chicote para dentro do carro e colocar a ie no lugar foi fácil, o negócio foi refazer a fiação.
outra coisa: o conector para a leitura de erros da ie, foi deslocado para junto do compartimento da ie (no corsa fica dentro da caixa de fus?veis), pois o chicote é curto para isso e o sensor map foi deslocado para uma fixação no parafuso do cabeçote, mais perto da bateria, pelo motivo do chicote ser curto.
-
eu já sabia…
deve dar uns 210 de painel, indo muito rápido até ~180...
[snapback]544661[/snapback]
a? é covardia, rodrigo rs rs rs vc foi um dos pioneiros em corsa 2.0. pena que o seu foi perdido, senão iria se tornar mais um desse pequeno e feliz clube.
abraço
-
fui la no mecanico ontem pra mostrar as fotos que o elmo postou, agora ele ja ta achando melhor fazer um molde em papelao.
diz ele q pegar um ja feito pode dar diferença.
o corsa nem ta montado e ele ja ta querendo colocar do lado de um gol 1.0 16v turbo que tem la no oficina…. sera que dá???
o gol ta com chip da nascar, supostamente com 155cvs.
ai ai... ja to começando a ficar empolgado
[]s
-
fui la no mecanico ontem pra mostrar as fotos que o elmo postou, agora ele ja ta achando melhor fazer um molde em papelao.
diz ele q pegar um ja feito pode dar diferença.
o corsa nem ta montado e ele ja ta querendo colocar do lado de um gol 1.0 16v turbo que tem la no oficina…. sera que dá???
o gol ta com chip da nascar, supostamente com 155cvs.
ai ai... ja to começando a ficar empolgado
[]s
[snapback]544680[/snapback]
não esque?a do volante do astra 1.8, ou de aliviar e balancear o volante do seu motor
o meu falecido corsa 2.0, todo original e apenas o volante do astra 1.8, passou o chicote no lombo de um gol 1.0t chipado c/ 2bar no alcool… tanto de arrancada como de final...
mas se você deixar o volante original, eu não me responsabilizo... ehehehehhehe
abra
-
salve galera
beleza de projeto heim
curtindo pakas …
vim aki pra galera, to precisando de uma ajuda prum amigo meu q tem uma montana turbo, ele ta afinal de alongar o cambio pq os 210 km/h ta curto demais pra ele pq sera ne? ( pra kem nao sabe sou apaixonado por final )
e to kerendo dar uma força pra ele,, entao a pergunta q nao ker kalar
qual o cambio gm mais longo ??? seria o dos primeiros vectra q vieram pro br la pela metade decada de 90 tipo o gls ou o cd ou mesmo o gsi ( lindu por sinal)
ta valendo a ajuda obrigado
p.s : o corsinha vai fikar mostruoso heim
-
salve galera
beleza de projeto heim
curtindo pakas …
vim aki pra galera, to precisando de uma ajuda prum amigo meu q tem uma montana turbo, ele ta afinal de alongar o cambio pq os 210 km/h ta curto demais pra ele pq sera ne? ( pra kem nao sabe sou apaixonado por final )
e to kerendo dar uma força pra ele,, entao a pergunta q nao ker kalar
qual o cambio gm mais longo ??? seria o dos primeiros vectra q vieram pro br la pela metade decada de 90 tipo o gls ou o cd ou mesmo o gsi ( lindu por sinal)
ta valendo a ajuda obrigado
p.s : o corsinha vai fikar mostruoso heim
[snapback]545449[/snapback]
não sei se é o mais longo, mas o do cd 16v (1997~) é beeem longo