Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 22 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #4

    e é dra. ka que agora o nick é carol =p

    [snapback]555150[/snapback]

    dito

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #5

      pistão iapel já vem com a folga certinho.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #6

        iapel 83mm mais bielinha spa fica show ein

        turbininha limao nesse motor nao rola .. poe uma 50/70 com eixo 52mm e rotor 51 por ai …

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #7

          iapel 83mm mais bielinha spa fica show ein

          turbininha limao nesse motor nao rola .. poe uma 50/70 com eixo 52mm e rotor 51 por ai …

          [snapback]555153[/snapback]

          rotor maior, por favor hehe

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #8

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=26914&hl=

            cara, dá uma procurada q tem bastante info em tópicos mais antigos

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Boi
              escreveu em última edição por
              #9

              e é dra. ka que agora o nick é carol =p

              [snapback]555150[/snapback]

              non sabia.

              mil desculpas a carol.

              ela sempre me ajudava nessas dúvidas cabulosas desde os tempos do outro forum, do in?cio deste, etc etc

              valewsss

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Boi
                escreveu em última edição por
                #10

                valewww a galera que está ajudando.

                dra. .. kd vc?

                quero o parecer técnico master..hehe

                a dúvida ?…2.0 ou 1.9?? ai ai...

                jah andei de 1.9..sei lá..parece q não era aquelas coisas..hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu acho que, considerando um carro pesado como a saveiro+motor forjado pra andar na rua….....eu iria de 2.0 pelo torque e dirigibilidade em baixa.

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    sem sombras de duvidas monta um 2.0..

                    já que vai montar forjado mesmo, que seja o 2.0

                    agora turbina??

                    uma que eu tinha no meu setup que é 1.9 era uma garret 52 / 59, não aguentou uma tarde moendo e pediu para ir desta para uma melhor…

                    eu iria com uma mais robusta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? montar um 2.0 e ser feliz.

                      iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

                      se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

                      não tem segredo.

                      e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ? montar um 2.0 e ser feliz.

                        iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

                        se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

                        não tem segredo.

                        e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

                        [snapback]555419[/snapback]

                        opaaaaa

                        falou tudo..hauahuhaa

                        eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

                        gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

                        ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

                        então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

                        82,5 neh fluff?

                        gde abraço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ol? =)

                          o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                          se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                          não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            fecha a conta e passa a regua

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                              essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                                essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                                []s

                                [snapback]555934[/snapback]

                                ja fiz um rotor virar polia também

                                :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Boi
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  valewwwwwww galera.

                                  valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

                                  valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

                                  isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    não foi que eu não quis, seu trapula

                                    tava só esperando a confirmação da venda

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ol? =)

                                      o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                                      se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                                      não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                                      [snapback]555549[/snapback]

                                      fecha a conta e passa a regua

                                      :d

                                      [snapback]555915[/snapback]

                                      gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                                      essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                                      []s

                                      [snapback]555934[/snapback]

                                      depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                                      :ppteam:

                                      :o_o:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Boi
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        hauhauhaua

                                        ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                                        em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                                        consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                                        etc etc etc...

                                        valewsssssssss

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          essa do blocante é da época do edinho ainda

                                          eu vi o estado que ficou o negócio

                                          :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários