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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • F Offline
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    Fluff
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    #13

    ? montar um 2.0 e ser feliz.

    iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

    se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

    não tem segredo.

    e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

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    • B Offline
      B Offline
      Boi
      escreveu em última edição por
      #14

      ? montar um 2.0 e ser feliz.

      iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

      se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

      não tem segredo.

      e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

      [snapback]555419[/snapback]

      opaaaaa

      falou tudo..hauahuhaa

      eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

      gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

      ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

      então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

      82,5 neh fluff?

      gde abraço...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        ol? =)

        o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

        se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

        não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #16

          fecha a conta e passa a regua

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #17

            gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

            essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #18

              gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

              essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

              []s

              [snapback]555934[/snapback]

              ja fiz um rotor virar polia também

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Boi
                escreveu em última edição por
                #19

                valewwwwwww galera.

                valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

                valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

                isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  não foi que eu não quis, seu trapula

                  tava só esperando a confirmação da venda

                  :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ol? =)

                    o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                    se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                    não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                    [snapback]555549[/snapback]

                    fecha a conta e passa a regua

                    :d

                    [snapback]555915[/snapback]

                    gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                    essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                    []s

                    [snapback]555934[/snapback]

                    depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                    :ppteam:

                    :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Boi
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      hauhauhaua

                      ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                      em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                      consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                      etc etc etc...

                      valewsssssssss

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        essa do blocante é da época do edinho ainda

                        eu vi o estado que ficou o negócio

                        :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vtr.
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                            1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vtr.
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                              algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                bem por ai.

                                vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                pistão vc pode esquecer.

                                eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                e o motor não era bonzinho não.

                                era pra andar forte mesmo.

                                1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Boi
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  essa do blocante é da época do edinho ainda

                                  eu vi o estado que ficou o negócio

                                  :teteto:

                                  [snapback]557039[/snapback]

                                  isso, aquele mesmo..hauahua

                                  agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                  hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    pouco cupim vc hein :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #30

                                      bem por ai.

                                      vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                      pistão vc pode esquecer.

                                      eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                      as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                      mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                      só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                      e o motor não era bonzinho não.

                                      era pra andar forte mesmo.

                                      1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                      o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                      :ppteam:

                                      [snapback]557368[/snapback]

                                      qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                        hauahuahuaa..ele me diverte as x

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                                        isso me irrita.. hehehehehe

                                        essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                                        e me irrita animal… :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                          abraço.

                                          [snapback]557470[/snapback]

                                          mahle 82.5 pra alcool

                                          a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                          pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                          e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                          :ppteam:

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