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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #7

    iapel 83mm mais bielinha spa fica show ein

    turbininha limao nesse motor nao rola .. poe uma 50/70 com eixo 52mm e rotor 51 por ai …

    [snapback]555153[/snapback]

    rotor maior, por favor hehe

    abs

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #8

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=26914&hl=

      cara, dá uma procurada q tem bastante info em tópicos mais antigos

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Boi
        escreveu em última edição por
        #9

        e é dra. ka que agora o nick é carol =p

        [snapback]555150[/snapback]

        non sabia.

        mil desculpas a carol.

        ela sempre me ajudava nessas dúvidas cabulosas desde os tempos do outro forum, do in?cio deste, etc etc

        valewsss

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #10

          valewww a galera que está ajudando.

          dra. .. kd vc?

          quero o parecer técnico master..hehe

          a dúvida ?…2.0 ou 1.9?? ai ai...

          jah andei de 1.9..sei lá..parece q não era aquelas coisas..hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            eu acho que, considerando um carro pesado como a saveiro+motor forjado pra andar na rua….....eu iria de 2.0 pelo torque e dirigibilidade em baixa.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #12

              sem sombras de duvidas monta um 2.0..

              já que vai montar forjado mesmo, que seja o 2.0

              agora turbina??

              uma que eu tinha no meu setup que é 1.9 era uma garret 52 / 59, não aguentou uma tarde moendo e pediu para ir desta para uma melhor…

              eu iria com uma mais robusta...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #13

                ? montar um 2.0 e ser feliz.

                iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

                se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

                não tem segredo.

                e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Boi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ? montar um 2.0 e ser feliz.

                  iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

                  se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

                  não tem segredo.

                  e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

                  [snapback]555419[/snapback]

                  opaaaaa

                  falou tudo..hauahuhaa

                  eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

                  gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

                  ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

                  então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

                  82,5 neh fluff?

                  gde abraço...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ol? =)

                    o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                    se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                    não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      fecha a conta e passa a regua

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                        essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                          essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                          []s

                          [snapback]555934[/snapback]

                          ja fiz um rotor virar polia também

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Boi
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            valewwwwwww galera.

                            valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

                            valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

                            isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              não foi que eu não quis, seu trapula

                              tava só esperando a confirmação da venda

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ol? =)

                                o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                                se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                                não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                                [snapback]555549[/snapback]

                                fecha a conta e passa a regua

                                :d

                                [snapback]555915[/snapback]

                                gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                                essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                                []s

                                [snapback]555934[/snapback]

                                depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                                :ppteam:

                                :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  hauhauhaua

                                  ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                                  em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                                  consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                                  etc etc etc...

                                  valewsssssssss

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #23

                                    essa do blocante é da época do edinho ainda

                                    eu vi o estado que ficou o negócio

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #24

                                      pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #25

                                        se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                                        1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #26

                                          no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                                          algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                                          1 Resposta Última resposta

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