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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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    escreveu em última edição por
    #11

    eu acho que, considerando um carro pesado como a saveiro+motor forjado pra andar na rua….....eu iria de 2.0 pelo torque e dirigibilidade em baixa.

    abraço.

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando
      escreveu em última edição por
      #12

      sem sombras de duvidas monta um 2.0..

      já que vai montar forjado mesmo, que seja o 2.0

      agora turbina??

      uma que eu tinha no meu setup que é 1.9 era uma garret 52 / 59, não aguentou uma tarde moendo e pediu para ir desta para uma melhor…

      eu iria com uma mais robusta...

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #13

        ? montar um 2.0 e ser feliz.

        iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

        se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

        não tem segredo.

        e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #14

          ? montar um 2.0 e ser feliz.

          iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

          se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

          não tem segredo.

          e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

          [snapback]555419[/snapback]

          opaaaaa

          falou tudo..hauahuhaa

          eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

          gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

          ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

          então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

          82,5 neh fluff?

          gde abraço...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #15

            ol? =)

            o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

            se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

            não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #16

              fecha a conta e passa a regua

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #17

                gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                  essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                  []s

                  [snapback]555934[/snapback]

                  ja fiz um rotor virar polia também

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Boi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    valewwwwwww galera.

                    valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

                    valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

                    isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      não foi que eu não quis, seu trapula

                      tava só esperando a confirmação da venda

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ol? =)

                        o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                        se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                        não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                        [snapback]555549[/snapback]

                        fecha a conta e passa a regua

                        :d

                        [snapback]555915[/snapback]

                        gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                        essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                        []s

                        [snapback]555934[/snapback]

                        depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                        :ppteam:

                        :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
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                          Boi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          hauhauhaua

                          ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                          em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                          consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                          etc etc etc...

                          valewsssssssss

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            essa do blocante é da época do edinho ainda

                            eu vi o estado que ficou o negócio

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
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                              vtr.
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #25

                                se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                                1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                                  algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #27

                                    bem por ai.

                                    vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                    pistão vc pode esquecer.

                                    eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                    as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                    mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                    só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                    e o motor não era bonzinho não.

                                    era pra andar forte mesmo.

                                    1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                    o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #28

                                      essa do blocante é da época do edinho ainda

                                      eu vi o estado que ficou o negócio

                                      :teteto:

                                      [snapback]557039[/snapback]

                                      isso, aquele mesmo..hauahua

                                      agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                      hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #29

                                        pouco cupim vc hein :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #30

                                          bem por ai.

                                          vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                          pistão vc pode esquecer.

                                          eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                          as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                          mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                          só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                          e o motor não era bonzinho não.

                                          era pra andar forte mesmo.

                                          1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                          o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                          :ppteam:

                                          [snapback]557368[/snapback]

                                          qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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