Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 22 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Boi
    escreveu em última edição por
    #9

    e é dra. ka que agora o nick é carol =p

    [snapback]555150[/snapback]

    non sabia.

    mil desculpas a carol.

    ela sempre me ajudava nessas dúvidas cabulosas desde os tempos do outro forum, do in?cio deste, etc etc

    valewsss

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Boi
      escreveu em última edição por
      #10

      valewww a galera que está ajudando.

      dra. .. kd vc?

      quero o parecer técnico master..hehe

      a dúvida ?…2.0 ou 1.9?? ai ai...

      jah andei de 1.9..sei lá..parece q não era aquelas coisas..hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        eu acho que, considerando um carro pesado como a saveiro+motor forjado pra andar na rua….....eu iria de 2.0 pelo torque e dirigibilidade em baixa.

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando
          escreveu em última edição por
          #12

          sem sombras de duvidas monta um 2.0..

          já que vai montar forjado mesmo, que seja o 2.0

          agora turbina??

          uma que eu tinha no meu setup que é 1.9 era uma garret 52 / 59, não aguentou uma tarde moendo e pediu para ir desta para uma melhor…

          eu iria com uma mais robusta...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #13

            ? montar um 2.0 e ser feliz.

            iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

            se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

            não tem segredo.

            e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Boi
              escreveu em última edição por
              #14

              ? montar um 2.0 e ser feliz.

              iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

              se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

              não tem segredo.

              e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

              [snapback]555419[/snapback]

              opaaaaa

              falou tudo..hauahuhaa

              eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

              gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

              ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

              então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

              82,5 neh fluff?

              gde abraço...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #15

                ol? =)

                o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  fecha a conta e passa a regua

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                    essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                      essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                      []s

                      [snapback]555934[/snapback]

                      ja fiz um rotor virar polia também

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        valewwwwwww galera.

                        valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

                        valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

                        isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          não foi que eu não quis, seu trapula

                          tava só esperando a confirmação da venda

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ol? =)

                            o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                            se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                            não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                            [snapback]555549[/snapback]

                            fecha a conta e passa a regua

                            :d

                            [snapback]555915[/snapback]

                            gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                            essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                            []s

                            [snapback]555934[/snapback]

                            depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                            :ppteam:

                            :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Boi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              hauhauhaua

                              ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                              em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                              consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                              etc etc etc...

                              valewsssssssss

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                essa do blocante é da época do edinho ainda

                                eu vi o estado que ficou o negócio

                                :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  vtr.
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                                    1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vtr.
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                                      algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        bem por ai.

                                        vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                        pistão vc pode esquecer.

                                        eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                        as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                        mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                        só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                        e o motor não era bonzinho não.

                                        era pra andar forte mesmo.

                                        1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                        o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Boi
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          essa do blocante é da época do edinho ainda

                                          eu vi o estado que ficou o negócio

                                          :teteto:

                                          [snapback]557039[/snapback]

                                          isso, aquele mesmo..hauahua

                                          agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                          hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários