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  4. Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #25

    se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

    1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #26

      no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

      algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #27

        bem por ai.

        vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

        pistão vc pode esquecer.

        eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

        as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

        mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

        só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

        e o motor não era bonzinho não.

        era pra andar forte mesmo.

        1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

        o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #28

          essa do blocante é da época do edinho ainda

          eu vi o estado que ficou o negócio

          :teteto:

          [snapback]557039[/snapback]

          isso, aquele mesmo..hauahua

          agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

          hauahuahuaa..ele me diverte as x

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #29

            pouco cupim vc hein :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #30

              bem por ai.

              vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

              pistão vc pode esquecer.

              eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

              as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

              mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

              só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

              e o motor não era bonzinho não.

              era pra andar forte mesmo.

              1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

              o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

              :ppteam:

              [snapback]557368[/snapback]

              qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #31

                faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                hauahuahuaa..ele me diverte as x

                [snapback]557401[/snapback]

                isso me irrita.. hehehehehe

                essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                e me irrita animal… :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                  abraço.

                  [snapback]557470[/snapback]

                  mahle 82.5 pra alcool

                  a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                  pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                  e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    mahle 82.5 pra alcool

                    a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                    pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                    e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                    :teteto:

                    [snapback]557484[/snapback]

                    a? sim…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      a? sim…..

                      [snapback]557599[/snapback]

                      vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                        foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                        mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alex JF
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            alguem aqui anda com o-ring?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              alguem aqui anda com o-ring?

                              [snapback]557791[/snapback]

                              ainda não…

                              mas quem sabe logo precise.

                              mas diga

                              qual sua duvida cleber?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :hauhau:

                                foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                []s

                                [snapback]557622[/snapback]

                                qual retifica cara?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  mahle 82.5 pra alcool

                                  a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                  pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                  e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                  :p

                                  [snapback]557484[/snapback]

                                  como assim melhor rendimento ???

                                  quer dizer que 1,7 kg na 60/100 rendeu mais que 3,0kg na 50/58 ???????? :hauhau:

                                  ? mermu ? ? ? ? ? ? :d

                                  ps: sobre o conta giros original, já ouviu a expressão trocar de marchas no meio tanque usada nos vw quadradinhos ???…...... :d

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    como assim melhor rendimento ???

                                    quer dizer que 1,7 kg na 60/100 rendeu mais que 3,0kg na 50/58 ????????  :hauhau:

                                    ? mermu ? ? ? ? ? ?  :d

                                    ps: sobre o conta giros original, já ouviu a expressão trocar de marchas no meio tanque usada nos vw quadradinhos ???…...... :d

                                    abraço.

                                    [snapback]557932[/snapback]

                                    hummm jah ouvi falar sobre isso.. eheheh dizem as lendas ki dah 8k certinho…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      como assim melhor rendimento ???

                                      quer dizer que 1,7 kg na 60/100 rendeu mais que 3,0kg na 50/58 ????????  :d

                                      ? mermu ? ? ? ? ? ?  :d

                                      ps: sobre o conta giros original, já ouviu a expressão trocar de marchas no meio tanque usada nos vw quadradinhos ???…...... :p

                                      abraço.

                                      [snapback]557932[/snapback]

                                      no meu caso era trocar de marcha no relogio do painel que dos bola fica embaixo do conta-giros

                                      :hauhau:

                                      mas a 60/1.00 foi a melhor relacao que eu consegui pro meu carro antes de desmontar

                                      ai comecou o problema cronico de secar cuba que eu acabei nem investindo tempo pra resolver pq na epoca eu ainda montava sozinho e o caue que me ajudava nos aperetos

                                      mas o rendimento dela nao tem nem comparacao as outras.

                                      com ela eu conseguia ter a forca vindo gradualmente e fazer o carro caminhar.

                                      mas nao vir bobo … o carro vinha andando forte e caminhando sem lixar tanto quanto os outros setups...

                                      tanto que eu de pneu cheio dei ralo nesse passat la do autodromo que virou seus 14 baixo que veio se engracar comigo...

                                      se fosse na epoca da 50/58, na hora que eu jogasse segunda ia levantar fumaca pra tudo que e lado e deepois o carro ia amarrar em alta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        no meu caso era trocar de marcha no relogio do painel que dos bola fica embaixo do conta-giros

                                        :hauhau:

                                        mas a 60/1.00 foi a melhor relacao que eu consegui pro meu carro antes de desmontar

                                        ai comecou o problema cronico de secar cuba que eu acabei nem investindo tempo pra resolver pq na epoca eu ainda montava sozinho e o caue que me ajudava nos aperetos

                                        mas o rendimento dela nao tem nem comparacao as outras.

                                        com ela eu conseguia ter a forca vindo gradualmente e fazer o carro caminhar.

                                        mas nao vir bobo … o carro vinha andando forte e caminhando sem lixar tanto quanto os outros setups...

                                        tanto que eu de pneu cheio dei ralo nesse passat la do autodromo que virou seus 14 baixo que veio se engracar comigo...

                                        se fosse na epoca da 50/58, na hora que eu jogasse segunda ia levantar fumaca pra tudo que e lado e deepois o carro ia amarrar em alta.

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                                        ? isso mesmo cara, é essa sensação que tenho com o bora com a .70/.50 versus amigos meus com turbinas pekenas em motores grandes…. no meu é muito gradativo mas forte, no deles é akela porrada de uma vez só....

                                        prefiro a .70 heheh

                                        abs

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                                          #44

                                          fluff, então:

                                          lado a lado.

                                          3 kilos ficaram pequenos pertos dos 1.7?

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