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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • B Offline
    B Offline
    Boi
    escreveu em última edição por
    #19

    valewwwwwww galera.

    valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

    valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

    isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #20

      não foi que eu não quis, seu trapula

      tava só esperando a confirmação da venda

      :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        ol? =)

        o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

        se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

        não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

        [snapback]555549[/snapback]

        fecha a conta e passa a regua

        :d

        [snapback]555915[/snapback]

        gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

        essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

        []s

        [snapback]555934[/snapback]

        depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

        :ppteam:

        :o_o:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #22

          hauhauhaua

          ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

          em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

          consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

          etc etc etc...

          valewsssssssss

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #23

            essa do blocante é da época do edinho ainda

            eu vi o estado que ficou o negócio

            :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #24

              pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #25

                se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                  algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    bem por ai.

                    vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                    pistão vc pode esquecer.

                    eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                    as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                    mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                    só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                    e o motor não era bonzinho não.

                    era pra andar forte mesmo.

                    1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                    o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Boi
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      essa do blocante é da época do edinho ainda

                      eu vi o estado que ficou o negócio

                      :teteto:

                      [snapback]557039[/snapback]

                      isso, aquele mesmo..hauahua

                      agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                      hauahuahuaa..ele me diverte as x

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        pouco cupim vc hein :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          bem por ai.

                          vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                          pistão vc pode esquecer.

                          eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                          as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                          mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                          só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                          e o motor não era bonzinho não.

                          era pra andar forte mesmo.

                          1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                          o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                          :ppteam:

                          [snapback]557368[/snapback]

                          qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                            hauahuahuaa..ele me diverte as x

                            [snapback]557401[/snapback]

                            isso me irrita.. hehehehehe

                            essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                            e me irrita animal… :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                              abraço.

                              [snapback]557470[/snapback]

                              mahle 82.5 pra alcool

                              a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                              pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                              e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                              :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                mahle 82.5 pra alcool

                                a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                :teteto:

                                [snapback]557484[/snapback]

                                a? sim…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  a? sim…..

                                  [snapback]557599[/snapback]

                                  vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                  :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                    foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                    mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Alex JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        alguem aqui anda com o-ring?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          alguem aqui anda com o-ring?

                                          [snapback]557791[/snapback]

                                          ainda não…

                                          mas quem sabe logo precise.

                                          mas diga

                                          qual sua duvida cleber?

                                          1 Resposta Última resposta

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