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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #16

    fecha a conta e passa a regua

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #17

      gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

      essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

      []s

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #18

        gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

        essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

        []s

        [snapback]555934[/snapback]

        ja fiz um rotor virar polia também

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #19

          valewwwwwww galera.

          valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

          valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

          isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #20

            não foi que eu não quis, seu trapula

            tava só esperando a confirmação da venda

            :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              ol? =)

              o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

              se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

              não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

              [snapback]555549[/snapback]

              fecha a conta e passa a regua

              :d

              [snapback]555915[/snapback]

              gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

              essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

              []s

              [snapback]555934[/snapback]

              depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

              :ppteam:

              :o_o:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Boi
                escreveu em última edição por
                #22

                hauhauhaua

                ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                etc etc etc...

                valewsssssssss

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  essa do blocante é da época do edinho ainda

                  eu vi o estado que ficou o negócio

                  :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                      1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                        algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          bem por ai.

                          vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                          pistão vc pode esquecer.

                          eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                          as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                          mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                          só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                          e o motor não era bonzinho não.

                          era pra andar forte mesmo.

                          1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                          o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Boi
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            essa do blocante é da época do edinho ainda

                            eu vi o estado que ficou o negócio

                            :teteto:

                            [snapback]557039[/snapback]

                            isso, aquele mesmo..hauahua

                            agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                            hauahuahuaa..ele me diverte as x

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              pouco cupim vc hein :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                bem por ai.

                                vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                pistão vc pode esquecer.

                                eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                e o motor não era bonzinho não.

                                era pra andar forte mesmo.

                                1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                :ppteam:

                                [snapback]557368[/snapback]

                                qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  vwfan
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                  hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                  [snapback]557401[/snapback]

                                  isso me irrita.. hehehehehe

                                  essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                                  e me irrita animal… :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
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                                    #32

                                    qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                    abraço.

                                    [snapback]557470[/snapback]

                                    mahle 82.5 pra alcool

                                    a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                    pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                    e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                    :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fernando
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                                      #33

                                      mahle 82.5 pra alcool

                                      a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                      pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                      e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                      :teteto:

                                      [snapback]557484[/snapback]

                                      a? sim…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        a? sim…..

                                        [snapback]557599[/snapback]

                                        vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #35

                                          po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                          foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                          mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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