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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #18

    gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

    essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

    []s

    [snapback]555934[/snapback]

    ja fiz um rotor virar polia também

    :d

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    • B Offline
      B Offline
      Boi
      escreveu em última edição por
      #19

      valewwwwwww galera.

      valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

      valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

      isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #20

        não foi que eu não quis, seu trapula

        tava só esperando a confirmação da venda

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #21

          ol? =)

          o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

          se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

          não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

          [snapback]555549[/snapback]

          fecha a conta e passa a regua

          :d

          [snapback]555915[/snapback]

          gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

          essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

          []s

          [snapback]555934[/snapback]

          depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

          :ppteam:

          :o_o:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Boi
            escreveu em última edição por
            #22

            hauhauhaua

            ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

            em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

            consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

            etc etc etc...

            valewsssssssss

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #23

              essa do blocante é da época do edinho ainda

              eu vi o estado que ficou o negócio

              :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #24

                pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                  1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                    algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      bem por ai.

                      vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                      pistão vc pode esquecer.

                      eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                      as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                      mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                      só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                      e o motor não era bonzinho não.

                      era pra andar forte mesmo.

                      1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                      o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        essa do blocante é da época do edinho ainda

                        eu vi o estado que ficou o negócio

                        :teteto:

                        [snapback]557039[/snapback]

                        isso, aquele mesmo..hauahua

                        agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                        hauahuahuaa..ele me diverte as x

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          pouco cupim vc hein :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            bem por ai.

                            vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                            pistão vc pode esquecer.

                            eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                            as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                            mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                            só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                            e o motor não era bonzinho não.

                            era pra andar forte mesmo.

                            1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                            o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                            :ppteam:

                            [snapback]557368[/snapback]

                            qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                              hauahuahuaa..ele me diverte as x

                              [snapback]557401[/snapback]

                              isso me irrita.. hehehehehe

                              essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                              e me irrita animal… :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                abraço.

                                [snapback]557470[/snapback]

                                mahle 82.5 pra alcool

                                a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  mahle 82.5 pra alcool

                                  a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                  pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                  e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                  :teteto:

                                  [snapback]557484[/snapback]

                                  a? sim…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    a? sim…..

                                    [snapback]557599[/snapback]

                                    vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                      foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                      mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Alex JF
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          alguem aqui anda com o-ring?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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