Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)
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ol? =)
o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.
se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.
não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só
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fecha a conta e passa a regua
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gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape
essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha
[]s
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depois eu é que sou ogro
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bem por ai.
vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.
pistão vc pode esquecer.
eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.
as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.
mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.
só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.
e o motor não era bonzinho não.
era pra andar forte mesmo.
1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.
o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo
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essa do blocante é da época do edinho ainda
eu vi o estado que ficou o negócio
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isso, aquele mesmo..hauahua
agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc
hauahuahuaa..ele me diverte as x
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pouco cupim vc hein
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bem por ai.
vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.
pistão vc pode esquecer.
eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.
as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.
mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.
só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.
e o motor não era bonzinho não.
era pra andar forte mesmo.
1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.
o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo
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qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???
abraço.
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qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???
abraço.
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mahle 82.5 pra alcool
a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5
pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.
e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava
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mahle 82.5 pra alcool
a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5
pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.
e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava
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a? sim…..
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po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda
foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote
mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct
[]s