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Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #6

    velas?

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #7

      certeza que eh ponto atrasado

      estourar pelo bura eh ponto atrasado demais, a faisca ta dando quando a valvula de adm ta aberta ainda…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #8

        po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #9

          po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

          []s

          [snapback]562773[/snapback]

          isso pode acontecer também quando derrete as velas…....pode acumular metal da vela entre a sede e a valvula, impedindo o fechamento correto.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            bom mas no caso do realz não acredito nisso, isso aconteceu exatamente depois q ele mexeu no sincronismo do motor, eh certeza q ele deixo o ponto atrasado…

            c tivesse acontecido do nada com o carro andando poderia ser isso...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #11

              seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

              sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

              os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

              ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                mas a sujeira naum tem hora de aparecer

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

                  sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

                  os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

                  ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

                  [snapback]562788[/snapback]

                  já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

                    [snapback]562798[/snapback]

                    tlde…nao tem onde regular...

                    e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tlde…nao tem onde regular...

                      e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                      [snapback]562800[/snapback]

                      mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não? nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não?  nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                        [snapback]562802[/snapback]

                        no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                        pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                          pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                          [snapback]562806[/snapback]

                          e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                          e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                            e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                            [snapback]562815[/snapback]

                            por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                            vou tirar velas no fds pra ver...

                            nao poderia ser o distribuidor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                              vou tirar velas no fds pra ver...

                              nao poderia ser o distribuidor?

                              [snapback]562820[/snapback]

                              pode, foi o q falei no primeiro post…pode ser só a junta zuada, ai da entrada falsa de ar também...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                foda..só sei que o carro ta uma merda…fds vo tirar vela, coletor, vamos ver...

                                edit: se alguem der mais dicas, to no aguardo.hehee

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                                    [snapback]562841[/snapback]

                                    putis..só falta…

                                    o jeito vai ser tirar o cabeçote logo e ver se zuou algo...

                                    dicas de como tirar cabeçote?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      dicas?

                                      não deixe ele cair no chão :(

                                      zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                      no mais cara, suje as mãos

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        dicas?

                                        não deixe ele cair no chão :(

                                        zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                        no mais cara, suje as mãos

                                        []s

                                        [snapback]562856[/snapback]

                                        deem a dica completa..huahahaha

                                        quais chaves e quais parafusos tirar..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                          e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                          valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                          1 Resposta Última resposta

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