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Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #7

    certeza que eh ponto atrasado

    estourar pelo bura eh ponto atrasado demais, a faisca ta dando quando a valvula de adm ta aberta ainda…

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #8

      po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

      []s

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #9

        po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

        []s

        [snapback]562773[/snapback]

        isso pode acontecer também quando derrete as velas…....pode acumular metal da vela entre a sede e a valvula, impedindo o fechamento correto.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #10

          bom mas no caso do realz não acredito nisso, isso aconteceu exatamente depois q ele mexeu no sincronismo do motor, eh certeza q ele deixo o ponto atrasado…

          c tivesse acontecido do nada com o carro andando poderia ser isso...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #11

            seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

            sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

            os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

            ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #12

              mas a sujeira naum tem hora de aparecer

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #13

                seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

                sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

                os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

                ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

                [snapback]562788[/snapback]

                já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

                  [snapback]562798[/snapback]

                  tlde…nao tem onde regular...

                  e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    tlde…nao tem onde regular...

                    e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                    [snapback]562800[/snapback]

                    mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não? nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não?  nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                      [snapback]562802[/snapback]

                      no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                      pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                        pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                        [snapback]562806[/snapback]

                        e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                        e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                          e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                          [snapback]562815[/snapback]

                          por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                          vou tirar velas no fds pra ver...

                          nao poderia ser o distribuidor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                            vou tirar velas no fds pra ver...

                            nao poderia ser o distribuidor?

                            [snapback]562820[/snapback]

                            pode, foi o q falei no primeiro post…pode ser só a junta zuada, ai da entrada falsa de ar também...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              foda..só sei que o carro ta uma merda…fds vo tirar vela, coletor, vamos ver...

                              edit: se alguem der mais dicas, to no aguardo.hehee

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                                  [snapback]562841[/snapback]

                                  putis..só falta…

                                  o jeito vai ser tirar o cabeçote logo e ver se zuou algo...

                                  dicas de como tirar cabeçote?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #23

                                    dicas?

                                    não deixe ele cair no chão :(

                                    zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                    no mais cara, suje as mãos

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #24

                                      dicas?

                                      não deixe ele cair no chão :(

                                      zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                      no mais cara, suje as mãos

                                      []s

                                      [snapback]562856[/snapback]

                                      deem a dica completa..huahahaha

                                      quais chaves e quais parafusos tirar..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #25

                                        vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                        e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                        valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #26

                                          vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                          e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                          valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                          [snapback]562860[/snapback]

                                          mas sobre girar os 7k, ja fiz isso outras vezes e nunca ocorreu nada…

                                          o carro só falhava se eu fizesse isso, depois de eu mexer no motor, se esticasse até 4k nao falhava em nada...

                                          ? foda, cada vez que mexo, uma cagada acontece...

                                          1 Resposta Última resposta

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