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Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #8

    po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

    []s

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    • R Offline
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      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #9

      po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

      []s

      [snapback]562773[/snapback]

      isso pode acontecer também quando derrete as velas…....pode acumular metal da vela entre a sede e a valvula, impedindo o fechamento correto.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #10

        bom mas no caso do realz não acredito nisso, isso aconteceu exatamente depois q ele mexeu no sincronismo do motor, eh certeza q ele deixo o ponto atrasado…

        c tivesse acontecido do nada com o carro andando poderia ser isso...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #11

          seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

          sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

          os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

          ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #12

            mas a sujeira naum tem hora de aparecer

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #13

              seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

              sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

              os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

              ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

              [snapback]562788[/snapback]

              já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #14

                já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

                [snapback]562798[/snapback]

                tlde…nao tem onde regular...

                e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tlde…nao tem onde regular...

                  e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                  [snapback]562800[/snapback]

                  mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não? nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não?  nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                    [snapback]562802[/snapback]

                    no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                    pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                      pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                      [snapback]562806[/snapback]

                      e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                      e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                        e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                        [snapback]562815[/snapback]

                        por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                        vou tirar velas no fds pra ver...

                        nao poderia ser o distribuidor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                          vou tirar velas no fds pra ver...

                          nao poderia ser o distribuidor?

                          [snapback]562820[/snapback]

                          pode, foi o q falei no primeiro post…pode ser só a junta zuada, ai da entrada falsa de ar também...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            foda..só sei que o carro ta uma merda…fds vo tirar vela, coletor, vamos ver...

                            edit: se alguem der mais dicas, to no aguardo.hehee

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                                [snapback]562841[/snapback]

                                putis..só falta…

                                o jeito vai ser tirar o cabeçote logo e ver se zuou algo...

                                dicas de como tirar cabeçote?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  dicas?

                                  não deixe ele cair no chão :(

                                  zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                  no mais cara, suje as mãos

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    dicas?

                                    não deixe ele cair no chão :(

                                    zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                    no mais cara, suje as mãos

                                    []s

                                    [snapback]562856[/snapback]

                                    deem a dica completa..huahahaha

                                    quais chaves e quais parafusos tirar..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #25

                                      vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                      e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                      valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #26

                                        vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                        e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                        valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                        [snapback]562860[/snapback]

                                        mas sobre girar os 7k, ja fiz isso outras vezes e nunca ocorreu nada…

                                        o carro só falhava se eu fizesse isso, depois de eu mexer no motor, se esticasse até 4k nao falhava em nada...

                                        ? foda, cada vez que mexo, uma cagada acontece...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          pode ser um monte de coisas, até mesmo seu carburador dando passagem de combustivel direto pela cuba…pelo afogador autom?tico...

                                          maldita dist?ncia :(

                                          1 Resposta Última resposta

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