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E motor loko

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #8

    pior q não é velho, quando fechei ele denovo verifiquei cilindro, cabeçote, pistao, nada de ponto quente. carbonização tb não ?.

    sabe aquele pof do escape curto? desconfio q algo relacionado.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #9

      estranho mesmo.

      o sera q o pof ta voltando pra dentro, e faz o motor dar uma socadinha?

      quando usei scap completo nunca mais ouvi o pof… mas o motor apagava logo q virava a chave. e isso pq tava todo carbonizado por dentro...

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #10

        se não tem ponto quente ou taxa demais, é combustável que as vezes sai pelos dutos de escape e se incendeia, aí dá um tipo de um back fire na cabeça dos pistões.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #11

          virando pra frente, sempre. o q pode acontecer no máximo é ter algum contra-golpe q impede completar o ciclo do vb. auto ignição, é horrivel…tive isso na minha scooter qdo inventei de andar com taxa astron?mica e metanol+nitrometano.

          [snapback]564378[/snapback]

          mas isso era uma cadeira eletrica né???????????? uma scooter com taxa+ metanol+nitrmetano…..

          tem videos dela não???????????????????????

          uma vez um amigo meu andou com gasolina de avião e a scooter não aguentou um dia de coro ..

          bjo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            ruiak
            escreveu em última edição por
            #12

            uheuheuheue … eu e um amigo meu conseguimos destruir um 45cc fazendo isso .. arrancamos a junta q ficava entre o cilindro e o bloco e colocamos metanol .. ponto la em cima...

            nem preciso dizer q o motor virou um xapeu velho neh

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #13

              virando pra frente, sempre. o q pode acontecer no máximo é ter algum contra-golpe q impede completar o ciclo do vb. auto ignição, é horrivel…tive isso na minha scooter qdo inventei de andar com taxa astron?mica e metanol+nitrometano.

              [snapback]564378[/snapback]

              essa mui? é doida,metanol+nitrometano num scooter meu jesus cristim,mais uma curiosidade mexendo em carro como faz pra te umas unhas tão limpas?ja sei porque não sou homem.. :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #14

                pior q não é velho, quando fechei ele denovo verifiquei cilindro, cabeçote, pistao, nada de ponto quente. carbonização tb não ?.

                sabe aquele pof do escape curto? desconfio q algo relacionado.

                [snapback]564456[/snapback]

                beeem antigamente, esses pof no escape aconteciam até em carro original zero importado desde que tivesse catalisador. diziam q era devido a altissima temperatura dentro do catalizador e com isso mesmo com o motor desligado acontecia uma queima de vapores dentro do escapamento, la longe do cabeçote :aaf:

                mas isso era uma cadeira eletrica né???????????? uma scooter com taxa+ metanol+nitrmetano…..

                tem videos dela não???????????????????????

                uma vez um amigo meu andou com gasolina de avião e a scooter não aguentou um dia de coro ..

                bjo

                [snapback]564676[/snapback]

                naum tem vêdeos, nem consegui ajustar o motor pq os rolamentos do carter e da biela não aguentaram o excesso de taxa e se desgataram super rápido =(

                isso sem contar q errei na mistura de óleo m50 :aaf:

                uheuheuheue … eu e um amigo meu conseguimos destruir um 45cc fazendo isso .. arrancamos a junta q ficava entre o cilindro e o bloco e  colocamos metanol .. ponto la em cima...

                nem preciso dizer q o motor virou um xapeu velho neh

                [snapback]564683[/snapback]

                a vela fica acesa o tempo todo e ainda por cima vem a faisca qdo o cdi manda. verdadeiro ma?arico :)

                essa mui? é doida,metanol+nitrometano num scooter meu jesus cristim,mais uma curiosidade mexendo em carro como faz pra te umas unhas tão limpasó ja sei porque não sou homem.. :todoido:

                [snapback]564706[/snapback]

                quer me ver dar um pitá nivel f5 (usando a escala dos tornados)? basta cair um pingo de alcool nas minhas unhas e estragar meu esmalte :aaf:

                só invento de mecher no carro ou na scooter qdo estou sem esmalte…com as cut?culas por fazer...antes de fzr hidratação nos cabelos e tal. como difiiiiiiiicilmente eu consigo ficar alguns dias desse jeito...algumas coisas no carro e na scooter tem q esperar :d

                inclusive um trabalho q fiz num cilindro aqui em casa, mudei o diagrama das janelas pro motor girar la em cima, mas kd a coragem de detonar as unhas desmontando e remontando metade do motor? tudo bem q isso é coisa q faão em 30 minutos, mesmo assim precisa de coragem, pq pra fzr as unhas levo mais de uma hora :aaf:

                no meu fotolog (link na assinatura), no canto inferior da direita tem alguns links com algumas fotos delas.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rocmtfk
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  e ai galera?

                  tranquilo? :todoido:

                  bom filhão normalmente isso é (como o pessoal ta dizendo) algum ponto quente ai que esta fazendo seu motor ficar com vontade de continuar ardendo por ai… :d olha não sei se é valido.... mas pode funcionar, já que ninguem tem ideia do que pode ser...

                  ta na gasola né? vc consegue forçar que isso ocorra? tipo, vc disse que se ficar moendo... parado e etc... ai acontece... faz o seguinte, coloca uma talagada da podium e soca octane booster (stp ou etc) e ve se consegue fazer de novo....

                  se não conseguir, já sabemos que não é ponto quente né?

                  to errado? :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    entao, sexta voltei meu carro a alcool, coisa q nao deveria ter feito pois acostumei com o carro lisinho… mas ai q aocnteceu? eu nao voltei o ponto do alcool ainda. sai dar um role sexta, depois desliguei o carro, deu gofo d novo no escape.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      olha o meu as vezes pega ao contrário mas ainda com a ignição ligada e quando ele ta frio e morre… normal...

                      agora quente, nunca...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        virando pra frente, sempre. o q pode acontecer no máximo é ter algum contra-golpe q impede completar o ciclo do vb. auto ignição, é horrivel…tive isso na minha scooter qdo inventei de andar com taxa astron?mica e metanol+nitrometano.[snapback]564378[/snapback]

                        :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o pai do meu amigo tinha um vectr apor sinal clone do meu mesma cor mesmo ano iguazim.

                          ele me liga e fala o marcus desce aki e o carro naum quer desligar.

                          -eu já zoei neh vc já tiro a chave do contato?

                          -claro

                          -duvido to descendo para ver.

                          desci lah e tal

                          -ele ligou o carro.

                          desligou o carro começou a tipo sei lah funcionar em baixa rotação e dar vêrios pipocos

                          pa pa

                          -tira chave o weslei e ele com a chave na mão e o carro funcionando ainda

                          eu fikei bobo pensando mas nada fazia sentindo.

                          enfim o pai dele levou num mecânico la e era um peça …

                          cara?a esqueci completamente onde vai qual era o nome da peça assim que falar com ele eu te falo qual peça foi trocadaaaaa

                          mas os sintomas eram os mesmos .

                          o carro sempre foi na gasolina.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            meu carro faz isso as vezes…nao de ficar ligado

                            mas voce desliga, e vira a chave, até armar a ignição só, ele amea?a ligar, e desliga

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e o carro continua na gasosa e tentando nao apagar…

                              hj fui pra campinas... cheguei, virei a chave pra desligar, tava:

                              vrmmmmmmm(desliga a chave ).....ploploplo...vrummmmm...plo (apagou )

                              ponto quente não deve ser... só se tiver ponto quente nos 4 cilindros, pq a impressão é que os 4 queimam...

                              ps: to comen?ando a pensar que isso anda acontendo pq andando com ponto baixo to esquentando demais as valvulas de escape, ai o combustivel entra em auto-ignição. o estranho é q nao estoura pra admissão, nao grila, nada, só faz isso. proxima vez q fizer isso vo enfia o po no acelerador pra ver o q acontece.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                bom… a repeito desse assunto, não tinha comentado aqui no forum mas meu carro está original a gasolina... ainda nao acertei o ponto com pistola, tá no ouvidimetro mesmo rs, mas negocio é que ele comecou novamente a nao querer desligar ( dar umas algumas baforadas depois de desligado a chave )...

                                hj tava mexendo no motor, desliguei a chave e vi o q acontece, ele quase para, dá um contra-golpe e comeca girar ao contrario, queima dois ou tres cilindros e apaga. isso comecou acontecer depois q dei mais um pouco de ponto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  na parata, acontece de eu desligar, e uns 10s depois, se eu dar pré-ignição na chave, ela amea?a pegar, e para…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    bom… a repeito desse assunto, não tinha comentado aqui no forum mas meu carro está original a gasolina... ainda nao acertei o ponto com pistola, tá no ouvidimetro mesmo rs, mas negocio é que ele comecou novamente a nao querer desligar ( dar umas algumas baforadas depois de desligado a chave )...

                                    hj tava mexendo no motor, desliguei a chave e vi o q acontece, ele quase para, dá um contra-golpe e comeca girar ao contrario, queima dois ou tres cilindros e apaga. isso comecou acontecer depois q dei mais um pouco de ponto.

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                                    por esse comentario é bom acompanhar o ponto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      sem stress cabei de explodir o radiador de agua do meu carro agora poco…

                                      sem stress...

                                      1 Resposta Última resposta

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