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Palio - canaletas quebradas (?)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #19

    cada motor tem seu avanço né?

    [snapback]578543[/snapback]

    isso com certeza

    mas eu naum acredito que os 24 graus sejem tanto assim pra pouca taxa e pouca pressão e no alcool

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    • F Offline
      F Offline
      Fudo
      escreveu em última edição por
      #20

      meu carro puxa ar nos sues 64?c em media (aferidos via ft)

      quais os sintomas de canaletas quebradas?

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #21

        não me lembro de nenhuma vez a admissão do meu carro ter ficado quente a ponto de nao conseguir tocar a mufla  :)  se tivesse a 130? com certeza levaria uma bela queimada.

        [snapback]578469[/snapback]

        precisa ver com intercooler…apos uma esticada em 3? e 4? vc para o carro, abre o capo e percebe q a mufla esta gelada.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #22

          precisa ver com intercooler…apos uma esticada em 3? e 4? vc para o carro, abre o capo e percebe q a mufla esta gelada.

          [snapback]578571[/snapback]

          ainda mais se tiver suplementar logo após a turbina….hehehe

          eu to querendo fazer assim no meu fuca, já que intercooler é inviável colocar

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #23

            bom pessoal

            tão fazendo um palio lá na oficina com motor de tipo 1.6 mpfi

            só que já é a segunda vez que quebra canaleta dele…

            mistura tá bem rica, hall direto rico e velas na cor ...

            ponto final naum passa de 24 graus e só tá usando 0.8bar de pressão....

            o motor original tem 9.4 de taxa, mas os pistão na segunda vez que deu zica foram mandados usinar pra aumentar a cava e baixar a taxa, só que mesmo assim deu zica...

            cabeçote é trabalhado, mas acho que coisa meio b?sica, só dutos e talz, comando original

            temperatura do ar na admissao dá pico de 130 graus

            alguma idéia do que pode estar acontecendo?

            quais outros fatores a se analizar?

            [snapback]578388[/snapback]

            pergunta idiota… está mesmo com 0,8bar é (já veio um mille aqui quebrou 2x que andava com 2bar, mas o relógio tava quebrado num marcava mais de 1bar e a outra oficina num percebeu).

            130?c é muito pra essa pressão e turbina, que pra um 1.6 até que num é pequena (mas num digo que seja a mais indicada) ... com essa pressão devia estr uns 90~100?c mais ou menos...

            ou talvez o sensor não estaria errado ?...

            nesses motores eu uso bem menos ponto do que isso... num chega nem a 20? pra essa pressão...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #24

              precisa ver com intercooler…apos uma esticada em 3? e 4? vc para o carro, abre o capo e percebe q a mufla esta gelada.

              [snapback]578571[/snapback]

              imagino o quanto deva aumentar a eficiencia do sistema… sinto meu carro boas diferenças com tempo frio x tempo quente.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarcioBeco
                escreveu em última edição por
                #25

                bom, meu palio 1.nada sem intercooler com 0,8 de pressão, chegava a 120?c medidos pelo sensor de temperatura da ft …. como já tava com problema de pressão de óleo, desmontei tudo pra refazer direito...

                acredito que sem intercooler a temp é por aí mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  parece que overspeed deu uma otima dica ai. ele nao usa mais que 20? e tu anda com 24? e a temp. esta mt alta. talvez seja melhor vc rever isto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    no caso, a temperatura e a pressão é medida pela fueltech

                    e pelo que via, acho que o sensor de temperatura do ar tá antes do suplementar….....dai já dá uma diferencinha tmb....

                    mas entaum provavelmente o lance é do ponto mesmo....

                    ahh, só pra consta novamente, o carro naum é meu...hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      no caso, a temperatura e a pressão é medida pela fueltech

                      e pelo que via, acho que o sensor de temperatura do ar tá antes do suplementar….....dai já dá uma diferencinha tmb....

                      mas entaum provavelmente o lance é do ponto mesmo....

                      ahh, só pra consta novamente, o carro naum é meu...hehehehe

                      [snapback]579479[/snapback]

                      antes do suplementar e dos bicos principais tb né…

                      deve cair bem a temp depois de misturado ar e alcool...

                      1 Resposta Última resposta

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