3? marcha entra rasgando
-
como posso checar isso?
[snapback]578649[/snapback]
a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar
quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta
-
o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.
tenta fazer o teste q o tim falou…
mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...
-
o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.
tenta fazer o teste q o tim falou…
mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...
[snapback]578682[/snapback]
estava pensando exatamente nisso.
tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?
-
antes de troca a embreagem num raspava ne?
então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…
eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso
-
se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…
e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...
[]s
-
se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…
e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...
[]s
[snapback]578973[/snapback]
u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).
-
u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).
[snapback]579232[/snapback]
a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...
e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...
claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...
ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...
-
o meu polio original acontecia isso..
trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..
agora sei lá se o focus tem dessa…