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Turbinas spa

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  • S Offline
    S Offline
    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #7

    a fundição das spa são muito iguais as da biagio creio q seja biagio somente mudando a estampa

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #8

      1.0 16v da vw é .33 .33 … imagina um 1.6 com uma .36 :ham:

      [snapback]591405[/snapback]

      mas isso é relativo, cara.. só deus entende essas medidas.. os gols 1.0t a partir de 2003 sa?ram com um caracol quente .43 e eram visualmente idênticas ?s dos antigos .33… sem falar que as .36 que o pessoal ponta por aí em ap são beeeemm maiores q as .33 dos gols 1.0t

      a fundição das spa são muito iguais as da biagio creio q seja biagio somente mudando a estampa

      [snapback]591484[/snapback]

      só que a spa parece q tem uma linha roletada e a biaggio n..

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #9

        puta merda, ainda com duvidas em relação a a/r de carca?a???? eita

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #10

          1.0 16v da vw é .33 .33 … imagina um 1.6 com uma .36 :ham:

          [snapback]591405[/snapback]

          ….sem comentarios....

          o bom seria uma .42 .36 eixo 64mm e rotor 55mm... ai acho que nao ficaria pequena ne...

          medida a/r nao diz quase nada...

          minha gt25 garrett é .53frio e .65quente... e parece menor que uma apl240...

          ouvi dizer que essas turbinas spa sao made in china, compradas de baciada...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #11

            e o preão dessas spa, mais em conta?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel gol T
              escreveu em última edição por
              #12

              na duvida por enquanto é melhor ir de garret ou master power que tem um preão razoavel e são boas turbinas…. eu ando de garret e gosto muito, mandei pra dnt pra faze uma revisão e a turba volto novinha empurrando 1,2 bar até quase 8000 rpm :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #13

                eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  então.. o preão é r$699 dela nova, pedi uma apl525 com medidas

                  .42 fria e .63 mono quente porque o espaço do coletor de ferro fundido

                  nao suporta uma .50 e meu carro ir? rodar com pouca pressão,

                  então achei que seria o quebra galho ideal nessa fase.

                  ? um 16v com quase 11 de taxa, os rotores da 525 são maiores que

                  as das apl240, pra ter ideia uma .50 geralmente tem rotor de 53,5mm

                  frio e 52mm quente, enquanto essa tem 47,5mm frio e 49mm quente,

                  menos de 15% de diferença no tamanho entre os rotores, embora o a/r

                  seja bem menor. nao sei exatamente o que isso representa em

                  termos de performance ou pegada.. vou descobrir qnd montar, pois

                  a .50 geralmente entra depois de 3500 a 4000rpm, essa deve ter

                  uma pegada mais cedo, mas com uma menor força em alta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

                    [snapback]591554[/snapback]

                    spa e garrett estão em po de guerra… não tem mais a parceria rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      spa e garrett estão em po de guerra…  não tem mais a parceria rs

                      [snapback]591736[/snapback]

                      uhehaueae entao podem apagar o que eu disse acima

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        boost28
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HMF
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                          [snapback]591750[/snapback]

                          você é suspeito para dar esse tipo de declaração. :bravo:

                          ali?s, tá me devendo o preão de uma certa turbina… :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            l? no estande da spa no festival o vendedor me disse que as carac?as eram eles que fundiam, e os rotores e eixos eram comprados brutos para serem usinados (como ocorre atualmente na master power e biagio). só resta saber sobre as roletadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rallye
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              recebi a turbina na 5a feira, e o que me surpreendeu foi que o rotor

                              de admissão veio maior, 50mm :d

                              comparando com uma .60 que eu tinha aki chega ate a assustar mesmo

                              pela turbina, o desenho dos rotores, os pontos de checagem da mesma

                              cor que a biagio usa, a etiqueta e a numeração bem parecida eu nao

                              tenho mais duvidas que essa turbina é uma biagio, porem a spa manda

                              com a caixa fria de apl240 e nao apl525 da biagio que vem com uma

                              boca bem maior de admissão.

                              etiqueta spa

                              etiqueta biagio

                              biagio apl525 com a bocona, mas com rotor de 46mm

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                amigo não faz isso com seu motorrrrrr.

                                troca a dianterira por .50 com rotor 56mm e eixo de pelo menos 58mm.

                                pra ser sincero eu colocaria eixo 62mm pra cima.

                                seu carro tem um motor gigante cara e um cabeçote que gera um bom cfm de adm e escape. se colocar turbina pequena com rotor e eixo pequeno vai bloquear a passagem de ar que esse motor merece receber heheheh

                                abera?oooooooo

                                1 Resposta Última resposta

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