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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    fastBALL
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    #201

    tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

    [snapback]587580[/snapback]

    pois é… :( todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.

    e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.

    de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.

    se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...

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      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #202

      isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

      vou subir ela hoje na hora do almoco...

      900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

      [snapback]587590[/snapback]

      não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

      mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

      1 Resposta Última resposta
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #203

        voltou

        ele voltou lombardi :ppteam:

        vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

        agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

        a pergunta ?:

        qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

        seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

        deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

        seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #204

          seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

          [snapback]593624[/snapback]

          faça assim tanto na baixa qto na alta.

          a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

          e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

          ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #205

            tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

            deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

            de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

            ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #206

              vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

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              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #207

                ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                [snapback]593630[/snapback]

                quero mais é que sobre

                faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

                se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

                ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #208

                  axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

                  1 Resposta Última resposta
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #209

                    ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                    [snapback]593630[/snapback]

                    anotado

                    ? farinha apaece kct

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #210

                      4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                      :ppteam:

                      essa ate elidiane riu…

                      4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                      ker me matar é cabeludo?

                      vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #211

                        vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                        [snapback]593637[/snapback]

                        segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                        1e2 erros normalmente passa ...

                        depois :humpft: :ppteam:

                        ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

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