Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. ?, motor pequeno e turbina grande…

?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
211 Posts 49 Posters 22.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #193

    toh loco pra tirar uma foto dessa… so que com coletor da mi... heheheheh

    dps posta ae as novas impressoes com o carro?

    voltou a pressao pra 0.4?

    e a regulagem direito vai fazer uq por agora?

    ps agora que eu vi ki sua alivio descarrega so no canote e mais nda... faz muito barulho? com? que ??

    [snapback]587523[/snapback]

    peguei o carro faz 2 horas… tem detalhe pra caraiu pra resolver...

    sobre impressoes do carro, ta uma bosta pra ligar (ponto std), embreagem parece chiclete... muito arisca.

    sobre canote, ninca ouvi ela aberta, o paravuso da alivio ta topado fechado :(

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #194

      peguei o carro faz 2 horas… tem detalhe pra caraiu pra resolver...

      sobre impressoes do carro, ta uma bosta pra ligar (ponto std), embreagem parece chiclete... muito arisca.

      sobre canote, ninca ouvi ela aberta, o paravuso da alivio ta topado fechado :(

      [snapback]587528[/snapback]

      :( :lol: :ham:

      mas tu jah pensou oq vai fazer com o ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #195

        agradeco aki ao meu amigo andré frakat, pqp valeu irmao, o peste chegou aki na minha casa de manha, eu ja tinha ido tramapar, deixou de almocar com a esposa, ajudou na montagem do carro, se melecou até os ombros, financiou o adintamento do pagamento do mecanico e só saiu quando viu o motor funcionando valeu te devo uma grande

        :(

        [snapback]587517[/snapback]

        esse dai é teu irmão mesmo. no coments…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #196

          qtas libras tem a embreola e qual marca?

          tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

          só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #197

            qtas libras tem a embreola e qual marca?

            tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

            só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

            [snapback]587572[/snapback]

            tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #198

              questão de costume…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #199

                qtas libras tem a embreola e qual marca?

                tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

                só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

                [snapback]587572[/snapback]

                isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

                vou subir ela hoje na hora do almoco...

                900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #200

                  vixi… 1200lb não é p miim não... eu usava 780lb, aumentei p 980lb e estou triste, rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #201

                    tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

                    [snapback]587580[/snapback]

                    pois é… :( todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.

                    e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.

                    de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.

                    se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #202

                      isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

                      vou subir ela hoje na hora do almoco...

                      900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

                      [snapback]587590[/snapback]

                      não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

                      mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #203

                        voltou

                        ele voltou lombardi :ppteam:

                        vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

                        agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

                        a pergunta ?:

                        qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

                        seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

                        deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

                        seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #204

                          seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

                          [snapback]593624[/snapback]

                          faça assim tanto na baixa qto na alta.

                          a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

                          e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

                          ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #205

                            tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

                            deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

                            de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

                            ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #206

                              vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #207

                                ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                                [snapback]593630[/snapback]

                                quero mais é que sobre

                                faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

                                se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

                                ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #208

                                  axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #209

                                    ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                                    [snapback]593630[/snapback]

                                    anotado

                                    ? farinha apaece kct

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #210

                                      4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                                      :ppteam:

                                      essa ate elidiane riu…

                                      4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                                      ker me matar é cabeludo?

                                      vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #211

                                        vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                                        [snapback]593637[/snapback]

                                        segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                                        1e2 erros normalmente passa ...

                                        depois :humpft: :ppteam:

                                        ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários