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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #202

    isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

    vou subir ela hoje na hora do almoco...

    900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

    [snapback]587590[/snapback]

    não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

    mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #203

      voltou

      ele voltou lombardi :ppteam:

      vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

      agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

      a pergunta ?:

      qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

      seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

      deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

      seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #204

        seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

        [snapback]593624[/snapback]

        faça assim tanto na baixa qto na alta.

        a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

        e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

        ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #205

          tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

          deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

          de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

          ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #206

            vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

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            • F Offline
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              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #207

              ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

              [snapback]593630[/snapback]

              quero mais é que sobre

              faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

              se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

              ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

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                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #208

                axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #209

                  ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                  [snapback]593630[/snapback]

                  anotado

                  ? farinha apaece kct

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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #210

                    4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                    :ppteam:

                    essa ate elidiane riu…

                    4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                    ker me matar é cabeludo?

                    vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #211

                      vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                      [snapback]593637[/snapback]

                      segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                      1e2 erros normalmente passa ...

                      depois :humpft: :ppteam:

                      ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

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