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?, motor pequeno e turbina grande…

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    PrEsA
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    #200

    vixi… 1200lb não é p miim não... eu usava 780lb, aumentei p 980lb e estou triste, rs

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      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #201

      tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

      [snapback]587580[/snapback]

      pois é… :( todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.

      e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.

      de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.

      se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...

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      • D Offline
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        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #202

        isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

        vou subir ela hoje na hora do almoco...

        900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

        [snapback]587590[/snapback]

        não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

        mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

        1 Resposta Última resposta
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #203

          voltou

          ele voltou lombardi :ppteam:

          vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

          agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

          a pergunta ?:

          qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

          seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

          deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

          seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #204

            seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

            [snapback]593624[/snapback]

            faça assim tanto na baixa qto na alta.

            a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

            e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

            ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #205

              tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

              deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

              de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

              ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

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              • S Offline
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                SemControle
                escreveu em última edição por
                #206

                vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #207

                  ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                  [snapback]593630[/snapback]

                  quero mais é que sobre

                  faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

                  se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

                  ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

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                    Fabio Lima
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                    #208

                    axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #209

                      ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                      [snapback]593630[/snapback]

                      anotado

                      ? farinha apaece kct

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #210

                        4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                        :ppteam:

                        essa ate elidiane riu…

                        4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                        ker me matar é cabeludo?

                        vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #211

                          vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                          [snapback]593637[/snapback]

                          segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                          1e2 erros normalmente passa ...

                          depois :humpft: :ppteam:

                          ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

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