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?, motor pequeno e turbina grande…

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    Flavio Cruz
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    #199

    qtas libras tem a embreola e qual marca?

    tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

    só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

    [snapback]587572[/snapback]

    isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

    vou subir ela hoje na hora do almoco...

    900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

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      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #200

      vixi… 1200lb não é p miim não... eu usava 780lb, aumentei p 980lb e estou triste, rs

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        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #201

        tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

        [snapback]587580[/snapback]

        pois é… :( todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.

        e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.

        de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.

        se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #202

          isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

          vou subir ela hoje na hora do almoco...

          900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

          [snapback]587590[/snapback]

          não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

          mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

          1 Resposta Última resposta
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #203

            voltou

            ele voltou lombardi :ppteam:

            vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

            agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

            a pergunta ?:

            qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

            seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

            deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

            seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #204

              seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

              [snapback]593624[/snapback]

              faça assim tanto na baixa qto na alta.

              a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

              e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

              ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #205

                tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

                deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

                de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

                ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #206

                  vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #207

                    ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                    [snapback]593630[/snapback]

                    quero mais é que sobre

                    faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

                    se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

                    ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #208

                      axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #209

                        ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                        [snapback]593630[/snapback]

                        anotado

                        ? farinha apaece kct

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #210

                          4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                          :ppteam:

                          essa ate elidiane riu…

                          4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                          ker me matar é cabeludo?

                          vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #211

                            vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                            [snapback]593637[/snapback]

                            segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                            1e2 erros normalmente passa ...

                            depois :humpft: :ppteam:

                            ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

                            1 Resposta Última resposta

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