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Buchas de poliuretano

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  • E Offline
    E Offline
    escortbala
    escreveu em última edição por
    #12

    tecnyl tem gente q chama de nylon . fica bem rígido.

    [snapback]592640[/snapback]

    os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bwc
      escreveu em última edição por
      #13

      aonde vende bandeja com a buchas de poliuretano? noopcar tem?

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #14

        aonde vende bandeja com a buchas de poliuretano? noopcar tem?

        [snapback]592729[/snapback]

        l? costuma ter, www.noopcar.com.br

        manda email e veja se tem pro seu modelo de carro

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AAR
          escreveu em última edição por
          #15

          essa buxas passam mais trepidação do solo pra dentro do carro?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #16

            montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

            gostei e recomendo tb.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Andre Silva
              escreveu em última edição por
              #17

              o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #18

                montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

                gostei e recomendo tb.

                [snapback]593316[/snapback]

                tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  meu carro tem bucha de bandeja de poliuretano e umas de num sei onde sao de metal…

                  na ml o carro treme todo, uhauhahuauhauhuha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

                    [snapback]592670[/snapback]

                    e não estourou mais ???

                    são mais caros ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                      [snapback]593401[/snapback]

                      existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

                        [snapback]593379[/snapback]

                        elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

                        ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

                        o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

                          isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

                          golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                            [snapback]593401[/snapback]

                            carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

                            no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

                            pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

                            powered by :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                                    [snapback]594323[/snapback]

                                    as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                                      abraço.

                                      [snapback]594341[/snapback]

                                      blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GusWRC
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                                        [snapback]594714[/snapback]

                                        as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bwc
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                                          1 Resposta Última resposta

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