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Montando um ap1700cc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #40

    hahahahah mas trocar junta de ap é facinho… inda mais vc que é rato de oficina :cry:

    [snapback]594798[/snapback]

    vixe.. nem me fale de junta.. comprei um cabeçote com os dutos estuprados e passei o dia hj reabrindo as juntas todas do carro com uma furadeira kkkkkkkk

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #41

      oh .. soh dizendo q eu sei q o 86mm do fluff era aspro .. mas o q eu quiz dizer mesmo eh q eu vi carro com pistao 84,8mm com 2 bar pra dentro e andando mais de ano ….na rua

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #42

        até da pra montar, mas fica confiavel um turbo de responsa com mais de 83,5?

        ai esta a questáo….

        pelo que leio só aspro passa de 83,5....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #43

          até da pra montar, mas fica confiavel um turbo de responsa com mais de 83,5?

          ai esta a questáo….

          pelo que leio só aspro passa de 83,5....

          [snapback]594813[/snapback]

          tem muito turbo por ai com mais de 84…

          montar de forma confiavel , até da.

          mas eu não arriscaria.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #44

            na arrancada eu ja vi …

            akele gol g4 preto com cabeçote 16v da motorfort usa pistao 84,8 ... um q tava com umas tsw pace e tem o motor td pintadinho de dourado e preto .. 4 tbi e o escambau

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #45

              passaram batido do meu post sobre…

              como resolver o problema de taxa (8:5/1) do 1.6/1.7 com pistao 83.5mm...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #46

                já vi ap turbão com iapel 84mm.. fisicamente dá, sim.. agora, dependendo da configuração, possa ser que estrague a receita… pistão muito grande pra girar é ruim

                [snapback]594792[/snapback]

                muito pelo contrário….ruim pra girar é motor com curso longo...

                motor de moto pra deslocar 1000 cc usa de um curso menor q de motor 1.0 de carro e pistões bem largos...

                motor feito pra ser girador com cilindrada mais alta tem pistão bem largo e curso curto...o melhor exemplo disso é o fiat sevel, 1.6 com pistões maiores q 86mm e curso de 69mm, e é um motor altamente favorável a girar alto qdo preparado...

                outro motor bom pra isso é o motor ford preparado pela cosworth pro ford escort e sierra rs cosworth e outros modelos tem 90,8mm de di?metro e 76,8mm de curso se não me falha a memória...motor bom pra pista, com comandos mansos de tudo vem potência máxima a 6500 rpm original...as versões de corrida giravam pra lá de 8k e aguentavam uma paulada de mais de 550 cv nessa tocada de 8k por vêrias horas...

                ford duratec 2.0 idem: 82mm de curso por pouco mais de 87mm de di?metro :cry:

                explica mais esse lance aí, quarteto dá pra fazer isso no distribuidor de mi.. colocar uns 30 graus e abaixar pra uns 22 dps tal rotação? como seria esse retrabalho

                abraço

                [snapback]594799[/snapback]

                no do mi isso não é possível…ali?s, não é posável acerto nenhum além do ponto inicial...

                no de carburados o que se faz é acertar o ponto inicial (girando o corpo do distribuidor) e limitar o avanço, trabalhando no miolo do distribuidor...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  passaram batido do meu post sobre…

                  como resolver o problema de taxa (8:5/1) do 1.6/1.7 com pistao 83.5mm...

                  [snapback]594863[/snapback]

                  do mesmo jeito que se faz nos 1.9. e se prepare pra deixar o bloco mais leve , pq o bife vai ser grosso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    passaram batido do meu post sobre…

                    como resolver o problema de taxa (8:5/1) do 1.6/1.7 com pistao 83.5mm...

                    [snapback]594863[/snapback]

                    :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      :)

                      [snapback]594937[/snapback]

                      :cry:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594936

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        eu ia montar um 1.7, mas mudei de planos e agora to indo de 2.0

                        boa sorte ai

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          use as bielas de golf sr e pistoes de alcool :cry: pode usar bielas normais, mas use pistao de alcool. plano, de preferencia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            o kibi que tinha um 1.7 montado

                            mas era aspro

                            :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              na arrancada eu ja vi …

                              akele gol g4 preto com cabeçote 16v da motorfort usa pistao 84,8 ... um q tava com umas tsw pace e tem o motor td pintadinho de dourado e preto .. 4 tbi e o escambau

                              [snapback]594815[/snapback]

                              acho que nao hein… nunca vi o rafa passar de 83,5....

                              ainda mais nesse carro que tem td do bom e do melhor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                snme essas são aquelas que tám um duto de óleo dentro… bielas muito boas.. bem leves

                                qto é resist?ncia, já coloquei 2bar num ap carburado com elas.. mas n tinha acerto e, consequentemente, potência, da? n dá p saber se elas ag?entam kct.. mas pra aspro são ótimais.. bem mais leves que as de ap normal

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  estou montando um montor, aspirado, com estas bielas com furo de lubrificação, né53, pesou 576g contra 636g das né43 sem furo

                                  abraço,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    http://www.mahle.com.br/obj.nsf/a6d71c68cb…resgasolina.pdf

                                    vejam as especificacoes… aco forjado e fraturado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      :ohoh:

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594936

                                      [snapback]594940[/snapback]

                                      pois eh, fiz as contas aki uma vez, e ficou inviavel esse corte… muito grosso.

                                      veja qual a diferenca do deslocamento de um 1.6 e do 2.0, esse vai ser o corte...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        pois eh, fiz as contas aki uma vez, e ficou inviavel esse corte… muito grosso.

                                        veja qual a diferenca do deslocamento de um 1.6 e do 2.0, esse vai ser o corte...

                                        [snapback]595097[/snapback]

                                        diferença de curso dividido por 2, já q o curso é dado pelo di?metro da circunfer?ncia q as manivelas do virabrequim fazem qdo giram

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          isso…

                                          1 Resposta Última resposta

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