Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Help com nova mecanica

Help com nova mecanica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 8 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por

huahauhauauu

mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

valeu

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo

coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

• W Offline
        W Offline
        wsuturbo

porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

• D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio

porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

[snapback]595390[/snapback]

hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

• W Offline
            W Offline
            wsuturbo

o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

• F Offline
              F Offline
              Fernando_221

esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

• W Offline
                W Offline
                wsuturbo

motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

• F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221

motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

[snapback]595677[/snapback]

o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.

• W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo

troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

• D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio

troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

[snapback]595991[/snapback]

teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários