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Help com nova mecanica

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    wsuturbo
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    #26

    huahauhauauu

    mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

    valeu

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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #27

      coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

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        wsuturbo
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        #28

        porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

        vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

        porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

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        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #29

          porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

          vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

          porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

          [snapback]595390[/snapback]

          hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

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          • W Offline
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            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #30

            o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

            mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #31

              esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

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              • W Offline
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                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #32

                motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                  [snapback]595677[/snapback]

                  o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.

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                  • W Offline
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                      [snapback]595991[/snapback]

                      teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.

                      1 Resposta Última resposta

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